Não consigo dormir a mais de 3 semanas oque eu faço ?

Gente, no começo das ferias eu madruguei uns dias,para ver os seriados de The walking dead e agora estou tipo acostumado a madrugar.

Não tenho sono, e só consigo dormir lá pelos meio dia.

Oque faço ?

Update:

Anonimo, kkkk, já tentei fazer isso, mais, nunca consigo ficar acordado ate nove horas, o maximo que ja consigui foi ate quatro horas da tarde.

Comments

• Se enterra. Porque com três semanas sem dormir você já tá morto. Dá até para você participar do seriado agora. Legal, não?

• To na mesma, tbm nao consigo dormir, e tudo por cauda de TWD (The Walking Dead)

não sei mais oque eu faço, madrugo tds os dias, e só vou dormir umas 3 hrs da tarde!

Mas minha dica, Beba algum chá, e não fique pensando em problemas, pensa nas coisas boas!

bjinhos!

• Oi Matheus! Eu acho que se você ficar um dia acordado, no dia seguinte se acostumará. E isso não é nada bom eu falo mesmo porque sei e passo por isso. Luto porque tenho que ir todo dia pra escola sofrendo de sono mas eu vou. Chego em casa vou direto pro computador. E isso me preujudicou. Um dia controlei minha dormida tomando aquele xarope Apevitin, cara por favor compre só uma vez, leia a bula e depois vai dá sono pra caraalho. Ele aumenta o apetite, fome de leão cara. Muito bom. Vou comprar ele denovo. Adoro aquele xarope. Além de gostoso faz bem pra saúde. Tchau e faça isso. Abraços!

• eu tbm tou nessa situação , mas acho que se sair do vicio , acho que vai da uma melhorada , rs '

• Eu estou assim também,trocando o dia pela noite! Já era pra min estar dormindo mais não consigo,ao invés de você dormir ao meio dia faz uma força e fica acordado até umas nove horas da noite e durma essa hora,arruma coisas pra fazer pra você não acabar dormindo! Você dorme as nove, e no outro dia vai acordar umas 10h da manhã e assim vai indo ai você consegue dormir cedo e volta a se acostumar a dormir cedo!

• Estou passando pelo mesmo que vc..

Eu resolvo isso da seguinte maneira, por um dia eu malho, corro ou faco uma atividade fisica que exija bastante energia.. na hora que estiver no comeco da noite voce estara morto e morrendo de sono.. tenta experimentar isso, comigo e 10 hasuhsahusauhsa (Ahhh, tbm tenho um segundo plano, caso a primeira maneira nao funcione, tente ficar acordado por 38 hrs seguidas, isso deve funcionar tambem)

• Exercicios Físicos (jogar bola)

E compre um remédio comum em alguma farmacia!

• Falta de muiê Vai Procura uma gostoza e durma sosegado

Sign In or Register to comment.