Meninas vocês gostam de homens românticos? Por que?

Deem suas opiniões!

Update:

Dê uma estrelinha se gostou da pergunta! :D

Acha que a pergunta mereceu ?

Comments

• Amigo, homens românticos são TUDO é Muito bom receber flores ouvir um eu te amo numa hora inesperada.. Ganhar uma flor num passeio ser tratada como uma rainha isso é a melhor coisa que existe,Eu gosto dos homens naturalmente românticos, que vc consegue sentir isso no jeito deles

Aqueles homens que falam uma frase que seu coração fica até derretido.

Não precisa dar um caminhão de rosas, apenas um gesto romantico é muito bom!!!

Beijos

• Não. Porque eles não sabem ser bons em romatismo. Portanto ficam monotos, chatos, melosos e insuportaveis.

Melhor continuarem sem romatismo porq isso eles fazem muito bem.

• Ah tá que elas gostam de homem romantico. claro que não né, homem apaixonado é homem bobo é isso afasta as mulheres, elas gostam daquelas daqueles que tem atitude, que tem confiança, que a protege , enfim que é homem e não bobo apaixonado que deixa de ser homem para agradar a amada.

• Gosto,apesar de não ser nenhuma menina,mas uma mulher,eu gosto,mas sem muito mela-mela...rsrsrs

Pois acaba enjoando,tem que ser carinhoso,mas sem perder a postura de homem.

Tem uns que querem agradar tanto,que viram babacas.

Beijos e gostei sim de sua pergunta.

• Eu amoooooooooooooooooooo..do tipo manda flores,chocolates e cartinhas.

• Sai dessa,eu era todo fiel,romantico e nunca arrumava nada,virei galinha agora pego geral!

• Sim, pois esses pelo menos pensam quatro vzes antes de nos trair "1° pensamento:Vou trair" "2° pensamento: Alguém vai ficar sabendo?" "3° pensamento:Ela vai me perdoar?" "4° pensamento: Acho que vou conseguir reconquistá-la depois disso"

Enquanto um homem normal tem 2 pensamentos, "1° pensamento:Vou trair" "2° pensamento na tua ou na minha casa?"

Homem é tudo igual, mas pelo menos os românticos ainda pensam em manter uma relação estabilizada.

• Eu gosto sim.Eles me fazem me sentir como se eu fosse única,me deixam mais apaixonada.Mas também não precisa ser assim o tempo todo,pois tudo tem limite.

• não caia nessa, seja romantico, mas só na hora certa.

no resto do tempo não seja assim elas não gostão te garanto.

• Sim, demais mesmo. São os melhores.

♥ *.*

¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨) ...[̲̅B̲oa Noite ̲] ツ

(¸.·´ (¸.·` **♥ *.*....... Bєijiинσร cαяiинσรσร......♥ *.*Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

Sign In or Register to comment.