O nome dele é Richard Dean Anderson, ele era jogador de hóquei, idolatrado nos EUA, tipo Pelé aqui, sofreu um acidente na quadra e teve os braços e as pernas quebrados, como ele era muito querido depois de se recuperar, pra não ficar esquecido pegaram ele pra fazer seriados de TV, o primeiro que ele fez foi um sucesso "Hospital Geral", ele era médico, depois veio Profissão Perigo, onde ele estourou de audiência, eu gostava muito dele, ah ele faz aniversário em janeiro, mas não lembro o dia, e na época do macgywer ele tinha 38 anos!
O MacGywer juntava o corpo com a mente, no fundo uma concepção grega nos dias de hoje: corpo são em mente sã!
E tinha valores e princÃpios, amor pelo próximo, coisas que agora não há por aÃ...
Gostava dele sim... da sensação de que era possÃvel resolver tudo...
De que esse poder existia e podia estar nas mãos de um só homem... e não ficar sentado à espera só de Deus...(Ele que me desculpe, com o devido respeito.)
Comments
Sim, era muito legal essa série!
O nome dele é Richard Dean Anderson, ele era jogador de hóquei, idolatrado nos EUA, tipo Pelé aqui, sofreu um acidente na quadra e teve os braços e as pernas quebrados, como ele era muito querido depois de se recuperar, pra não ficar esquecido pegaram ele pra fazer seriados de TV, o primeiro que ele fez foi um sucesso "Hospital Geral", ele era médico, depois veio Profissão Perigo, onde ele estourou de audiência, eu gostava muito dele, ah ele faz aniversário em janeiro, mas não lembro o dia, e na época do macgywer ele tinha 38 anos!
Valeu!!!
RDA faz aniversário em 23 de janeiro (ele é de 1950). O sucesso de MacGyver foi insuperável (7 temporadas mais os 2 extras longos), mas aà veio Stargate SG-1 e RDA foi para as estrelas!!!!
Atualmente é produtor da SG-1, através da sua empresa Gekko, mas tem atuado menos e dado mais atenção à famÃlia.
Para rever MacGyver é só adquirir os DVD´s que já existem no mercado.
Eu já tenho os meus! Mas, espero que lancem também o "Legend", que foi uma série curta (pós-MG), mas genial!
Sim e incentivou muitas pessoas a pensar que coisas simples podem ser feitas e modificadas quando a mente e a quÃmica se encontram.
Eles podiam repetir a série.Eu adorava.
à giro falares dele...
Agora já não há heróis...
O MacGywer juntava o corpo com a mente, no fundo uma concepção grega nos dias de hoje: corpo são em mente sã!
E tinha valores e princÃpios, amor pelo próximo, coisas que agora não há por aÃ...
Gostava dele sim... da sensação de que era possÃvel resolver tudo...
De que esse poder existia e podia estar nas mãos de um só homem... e não ficar sentado à espera só de Deus...(Ele que me desculpe, com o devido respeito.)
Tipo... tenhu 20 anos! Passava na Globo né?! Só consigo me lembrar d um episódio... q ele tava fugindo com alguém, despistando e tal! Aà lembro q ele passava tipo num lava rápido! Aà nesse lava-rápido, tipo q pintaram o furgão dele d outra cor! Aà ele conseguiu fugir! Lembro q era maneiro! Infelizment num lembro das bombas fodásticas q ele fazia naum... Mas d uma coisa eu sei! Ele era o kara!!! Mas c tu v o tamanhu da pança dele hoje... dá até tristeza!
kkkkk... sim, eu assistia mas era muito besta......