Na empresa onde comecei a trabalhar só têm gay e lésbica, o que faço?

Caramba gente!

Comecei a trabalhar numa empresa, onde o prédio todo só têm homossexuais.

Não consigo entender! Não sei o que fazer, porquê preciso me manter nesse emprego.

As pessoas são super legais, mas às vezes eu não consigo me sentir a vontade totalmente... eu gostaria de namorar uma moça, conhecer pessoas com o mesmo assunto que eu, mas é difícil...

Um funcionário me chamou de amor e eu fiquei constrangido!

Como devo reagir com educação, sem que eu ofenda alguém... e não saia com o rótulo de ''homofóbico''...

Galera situação complicada, porque é a primeira vez que acontece isso comigo!

Obrigado.

Update:

Pra pessoa que perguntou onde eu trabalho...

Eu trabalho em uma empresa no ramo da saúde. O nome não seria legal eu dizer por aqui...

Comments

• nao faça nada ¹¹ vc ta la pra exeercer a sua profissao nao para arranjar namoro , e nem cuidar da opçao sexual dos outro ¹¹ agora se vc naoo goxta mesmo desse ambiente de trabalho pessa demissao ¹¹ os encomodados q se mudem ¹¹

• Primeiro. Você é hétero??? Então, pra que esse medo? Nem vem com essa de ''Eles dão em cima'' pois um Homossexual de verdade ele sabe o que a outra pessoa curte e não sai caçando macho. Mas caso venha dá em cima peça respeito e pronto.

Beijos Gelados.

• Cara apenas respeite,como gostaria de ser respeitado...

Não tem nada demais...

Te garanto que um homossexual não se incomodaria

em trabalhar ao lado de pessoas heterossexuais.

• respeite

that's all.

• Diga que você é hétero e que eles respeitem ao se dirigirem a você.Um funcionário te chamou de "amor", é só dizer para que não te chamem assim, que chamem pelo seu nome.

Boa sorte!

• Você me parece alguém travado, é só destravar.

• cara eu te entendo, voce ta se sentindo num lugar onde as pessoas nao te "entendem" e eh exatamente isso que nos homossexuais/bissexuais sentimos todo dia em (quase) todo lugar

• Você tem trabalhando de etiqueta ou para cumprir seus objetivos?

• o que você faz? me diz aonde você trabalha que eu quero ir trabalhar la kk '-'

• Baby you don't know me

mas

chama de amor de volta

:D

Sign In or Register to comment.