Sou GAY estou apaixonado por outro GAY mais estou com medo de me machucar me ajudem :/?

Olá gente eu me apaixonei por um garoto no Instagram ficava vendo a foto dele tudo até que um dia pedi seu whats ele me deu aí passei a conversa com ele tals bom dia, boa noite etc

Aí um dia ele me perguntou

Vc toparia sexo a três?eu disse sim

Ele falou que tava afim e um amigo dele também

Aí tá aí fomos fizemos etc. E eu me apaixonei mais ainda só que ele é muito bonito eu tbm só que ele é muito mais e tem muitos caras que da em cima dele.. Isso faz três semanas e eu estou sofrendo muito de paixão eu amo ele a gente conversa no whatsApp só que tem vez que ele não me responde eu fico chateado.. Ele quer sair de novo mais eu chamo ele fala que tá ocupado trabalhando muito tem a facul só que eu mando coisa pra ele no whats tem vez que não responde ele diz que é pq tá corrido trabalhando só que ele entrar diversas vezes no wpp e não me responde eu amo ele di mais mais eke e muito metido se acha e alguns amigos meus dizem que dou muito mole pra ele que é pra mim parar de dar.mole se não ele vai acha que me tem a hora que quiser..me ajudem o que que eu faço espero ele me chama pra sair de novo conhecer ele melhor ficarmos amigos ou me declaro pra ele (obs: ele disse que nao quer namorar por enquanto está na vibe) me ajudem :(

Comments

  • Vocês já saíram e assim fica mais fácil você falar para ele, no entanto, quanto a você de machucar, pode ser que sim ou que não, não há como prever essas coisas, a não ser tentando. Mas lembre-se sempre de usar preservativos em qualquer relação, mesmo nas preliminares e no sexo oral e anal.

  • Mesmo estando apaixonado por ele, ele não parece ser um cara muito legal. Não digo isso por mal, mas se sentisse algo a mais por você não teria te convidado para fazer um sexo à três sem ao menos te conhecer bem, saber seus costumes ou como se comporta. Ou seja, ele fez isso por prazer, e agora ainda por cima te ignora. Isso é horrível de se fazer com um alguém, pois praticamente se aproveitou de você por gostar dele apenas por um prazer sexual. Se ele sentisse o mesmo que você sente, ele teria ao menos conversado contigo direito. Por isso, não dê muita bola pra ele, e tente esquecê-lo, pois se não irá se machucar feio depois, e talvez até entrar em depressão.

    Sei que é difícil esquecer um alguém que amamos, mas quando essa pessoa não liga para os seus sentimentos, ou sequer se importa como se sente, o jeito é tentar esquecer, mesmo que doa bem lá no fundo.

    Um dia você vai encontrar um alguém que te dê valor e mostre o quanto você é importante. Não queira viver nessa vida de ilusões que é amar um alguém que nem sequer se importa contigo, ou ao menos pergunta como se sente, ou se está bem... Se não quer se machucar ainda mais, tente evitá-lo o máximo que puder. É a sua felicidade que está em jogo. Você terá que escolher entre viver uma vida de ilusões, ou ir atrás de aquilo que realmente importa. O seu futuro, e o seu bem estar.

    Ele pode não dar a mínima para como você se sente, mas vai haver alguém sim que te ame muito mesmo. E mesmo que demore um bom tempo até essa pessoa aparecer, vai valer muito a pena.

    Você consegue passar por isso, é só tentar, mesmo que já tenha tentando, siga insistindo, pois no final vai valer a pena. :)

    Boa sorte, e espero ter ajudado! :)

    Se precisar de ajuda, me adicione no Facebook: https://www.facebook.com/samuel.ziin

  • ta com medo de se machucar .. pede pra ele não coloca tudo

Sign In or Register to comment.