Os políticos estão se preparando para as eleições, será que o povo está consciente disto?

Aqui onde moro, muitas são as coisas o prefeito está fazendo para mascarar as suas ações. Dentre elas, há o recapiamento das ruas onde a camada de asfalto é como uma folha de papel. Acredito que não chegue até novembro sem que o desgaste mostre a qualidade do serviço que pretendeu. Aliás, esta é uma das formas de desviar recursos, diminuindo a qualidade e embolsando o dinheiro.

Será que pretendem que votemos neles outra vez?

Você votaria nos mesmos?

Comments

  • Pois é... vai começar a novela de novo...

    O pior é saber que o dito 'voto' não passa de um simbolismo estéril: qual fantoche vc quer? o de direita ou o da esquerda?

  • Simplesmente NÃO,mas aqui no nosso país a coisa vai de mal à pior e as pessoas não enxergam a pura e simples verdade que está logo na nossa frente,compra de voto passiva ou impassivamente como é no caso de sua cidade é uma ótima via para a reeleição.

    Abram os olhos Brasil!

    Esperamos que alguém nos escute,rsrsrsrs!

    Boa noite!

  • Não. O bom seria eleições gerais de 4 em 4 anos, pois os políticos só vivem pensando em eleições...

  • O povo será enganado novamente nas próximas eleições.

  • em minha cidade não tenho doque reclamar mas no seu caso, oque mais favorece para isso é a complacência dos residentes de sua cidade, diante este ocorrido a população tomou alguma atitude? qualquer uma que seja!!!

  • nos mesmo não... mas prá prefeito pretendo votar na reeleição, pois está trabalhando direito... mas vai que me dá uma loucura e anulo ou voto em branco tudo? Abraço.

  • Não.

  • Claro! Já está todo mundo procurando os dentistas pra encomendar as dentaduras pros políticos pagarem...

  • ABRA OS OLHOS EFETIVAMENTE!!!

Sign In or Register to comment.