Os 4 melhores times da Liga dos Campeões são os 4 melhores times da Europa?
Barcelona, Real Madrid, Manchester United e Schalke 04. Estes são os quatro clubes classificados para a semifinal da Liga dos Campeões 2010/2011.
Já que eles foram os times que chegaram mais longe na competição mais importante, podemos dizer que eles são os quatro melhores times da Europa?
Qual outro clube tinha condições de estar nessa semifinal?
Comments
cláro que não, o sorteio é que decidi a favor (no caso do Shalke 04), ou contra (no caso do Arsenal), os 4 melhores da Europa 3 estão sim nas semis, no lugar do Shalke é que fica díficil, porque tem o Milan que faz uma excelente temporada, mas é só na Itália, a Inter campeã mundial, mas bobeou nos jogos decisivos do fim da temporada, o Chelsea que é um time muito forte, mas peca por seus jogadores não quererem jogar algumas vezes e não honram a camisa. Mas os 3 melhores são sim Barcelona, Real Madrid, Manchester United
Não necessariamente.
O Schalke está mal no campeonato alemão e, portanto, não dá para a´pontá-lo como um dos quatro melhores times da Europa. Se fosse um campeonato de pontos corridos provavelmente estaria longe.
Mas os outros três times são sim os melhores da Europa. Barcelona, Manchester United e Real Madri são considerados os maiores e melhores times do mundo.
Olá!
Fiquei triste com a eliminação do Tottenham pena que tiveram pela frente um belo
time que é o Real Madrid. A semi-final está muito bem uma pena que já vamos ter um
confronto entre Real e Barça, pensava que seria a final. Mais de qualquer forma passou
os 04 melhores:
Barcelona, Real Madrid e Manchester United que são sempre favoritos e uma zebra
Schalke 04 que promete dá ainda muita dor de cabeça aos favoritos!
outro clube q merecia na minha opinião era o chelsea e o shaktar ambos perderam pra times grandes .
o chelsea tava fazendo uma bela campanha nessa liga dos campeões mais bem diferente do q ele está fazendo no nacional pego o manchester e o jogo foi muito bom o chelsea tava jogando muito bem mais falto raça .
já o shaktar tava fazendo uma campanha impecavel jogando um futebol bonito alegre e cheio de brasileiros q mostraram q jogam muito mais ae encontro o barça na frente e tomo uma sacola mais msm assim eu acho q ele poderia tá nessa semi-final sucegado se naum tivesse pegado o barça acho ele por exmplo melhor q manchester e shalker .
flw abraços
Sim.O Totenham e o Chelsea são os times que poderiam estar nessa semi-final.O Porto não conseguiu uma vaga para a Champions e está entre os favoritos para ser campeão da Liga Europa.O Borussia Dortmund também vem jogando muito.Mas ambas as equipes só poderão mostrar se são realmente boas na próxima Champions League.Porto já é campeão e garantiu uma vaga direta.O Borussia Dortmund está quase lá.Já garantiu a vaga,mas não o título ainda.
Conforme já disseram , eu também acho que o Porto poderia estar aí também, ainda mais depois de levantar o título Português com o Hulk jogando demais.
axo q o Porto e a inter de milao e o milan
Na teoria é, se eles chegaram lá foram por méritos própios e não porque o destino quis coloca-los lá.
No momento sim e não, chegar as semi-finais não significa que vc é o time mais forte, tudo depende dos cruzamentos no sorteio, pois um time forte pode enfrentar outro forte e um cai fora, caso de ( Inter x Bayern ), e pode cair dois times na teoria mais fracos ( Valencia x Schalke 04 ) e sendo assim um time grande cai fora e 1 menor continua na luta.
Tudo depende dos cruzamentos.
Acho a champions bem justa ...e creio q estão sem duvida os 4 melhores, não acrescentaria nenhum clube