O que vocês acham ? Respondam por favor *-*?

Uma amiga minha chama meu amigo de marido ( ele gosta dela ), a mesma chama meu outro amigo de namorado ( ele namora ) e ela me chama de amante.

Hoje ela simplesmente disse que eu e o "marido" dela ( meu amigo ) mima muito ela, ela deve gostar disso ou não ?

Meu amigo disse que na hora da saida essa nossa amiga disse que eu sou o amante dela e a amiga dela que estava do lado falou que eu sou dela ( e fica nessa ), se uma me chama de amor a outra reclama. Essa amiga minha já disse que não quer namorar com o cara que ela chama de marido.

O que vocês acham ? Ela é carinhosa com geral, mas no momento ela trata agente melhor..

Comments

• Olha.. possa ser apenas formas de expressão.. e vc esteja com caraminholas... ou pode ser que ela esteja muito carente a ponto de idealizar justamente isso.. é bem provável que seja apenas coisa de sua cabeça... e o jeito dela é assim mesmo... tem suas possibilidades... onde só vc com o tempo descobrirá.... boa sorte!!!

• Gente a guria é so simpatica

• é nas brinacadiras que começa um relacionamento, toda brincadeira tem um fundo de verdade, mas possa ser que seja brincadeira dela mesmo, mas observe, bjs e boa sorte.

Sign In or Register to comment.