Na empresa onde comecei a trabalhar só têm gay e lésbica, o que faço?
Caramba gente!
Comecei a trabalhar numa empresa, onde o prédio todo só têm homossexuais.
Não consigo entender! Não sei o que fazer, porquê preciso me manter nesse emprego.
As pessoas são super legais, mas às vezes eu não consigo me sentir a vontade totalmente... eu gostaria de namorar uma moça, conhecer pessoas com o mesmo assunto que eu, mas é difícil...
Um funcionário me chamou de amor e eu fiquei constrangido!
Como devo reagir com educação, sem que eu ofenda alguém... e não saia com o rótulo de ''homofóbico''...
Galera situação complicada, porque é a primeira vez que acontece isso comigo!
Obrigado.
Update:Pra pessoa que perguntou onde eu trabalho...
Eu trabalho em uma empresa no ramo da saúde. O nome não seria legal eu dizer por aqui...
Comments
nao faça nada ¹¹ vc ta la pra exeercer a sua profissao nao para arranjar namoro , e nem cuidar da opçao sexual dos outro ¹¹ agora se vc naoo goxta mesmo desse ambiente de trabalho pessa demissao ¹¹ os encomodados q se mudem ¹¹
Primeiro. Você é hétero??? Então, pra que esse medo? Nem vem com essa de ''Eles dão em cima'' pois um Homossexual de verdade ele sabe o que a outra pessoa curte e não sai caçando macho. Mas caso venha dá em cima peça respeito e pronto.
Beijos Gelados.
Cara apenas respeite,como gostaria de ser respeitado...
Não tem nada demais...
Te garanto que um homossexual não se incomodaria
em trabalhar ao lado de pessoas heterossexuais.
respeite
that's all.
Diga que você é hétero e que eles respeitem ao se dirigirem a você.Um funcionário te chamou de "amor", é só dizer para que não te chamem assim, que chamem pelo seu nome.
Boa sorte!
Você me parece alguém travado, é só destravar.
cara eu te entendo, voce ta se sentindo num lugar onde as pessoas nao te "entendem" e eh exatamente isso que nos homossexuais/bissexuais sentimos todo dia em (quase) todo lugar
Você tem trabalhando de etiqueta ou para cumprir seus objetivos?
o que você faz? me diz aonde você trabalha que eu quero ir trabalhar la kk '-'
Baby you don't know me
mas
chama de amor de volta