O que acontece depois da cirurgia de fimose?

Quais são as diferenças sobre tamanho, sensibilidade, limpeza e outros.

O que acontece com o pênis depois dessa cirurgia

Muitas duvidas sobre isso!

Comments

• tem um menino aqui no YR que tem um blog ótimo chamado volume na cueca, dá uma pesquisada no google. Vai tirar todas as suas dúvidas a respeito, e outras tantas mais!

Resumindo um pouco, por experiência própria (fui operado quando nasci):

tamanho - continua o mesmo. Dizem alguns que pode aumentar um pouco, pois fica mais livre, sem o limite e a pressão da pele.

sensibilidade - a glande perde um pouco - ou bastante, nunca vou saber - por que a pele engrossa com o contato com o ar e tecidos. Para quem tem ejaculação precoce, isso pode ser bom...

limpeza - sem dúvida alguma fica tudo muito mais limpo e sem trabalho, pois vc não tem que ficar "fazendo faxina"...

praticidade - vc não tem que ficar fazendo faxina e tá sempre limpinho, cheirosinho, limpinho...

DSTs - dizem que evita uma porção delas, de HPV a câncer e AIDS, pois evita ferimentos, infecções, sem falar no acúmulo de germes e bactérias por baixo da pelanca. A pele da glande estando mais grossa fica mais resistente a microferimentos que podem servir de porta de entrada a várias doenças.

E por aí vai, uma porção de vantagens. Eu acho até que esteticamente fica melhor...

O senão é que vc vai ser diferente da maioria no vestiário da escola, isso pode causar algum constrangimento se vc não for bem resolvido...

Boa sorte!

• fica pintudo

• oii galera eu so quero saber cuanto tempo tenho que estar fazendo curativo?

• adc ae que te explico (msn) [email protected]

• Cara apos a recuperaçao fica otimo pois, sua higienizaçao fica mais facil a penetraçao fica mais rigida e fora que evita uma pancada de doenças mano

• fica igual, só q sem a pelezinha, vai doer um pouco nos primeiros dias, e vai ter que ficar 1 mes sem bater ponheta.

• Vaie ficar a mesma coisa só q sem fimose -.-'

• pesquisa no google

• Seu pau vai gradativamente diminuindo até chegar mais ou menos ate a metade do tamanho original, e as vezes abre um segundo buraco na cabeça, dependendo do caso.

Sign In or Register to comment.