Pra que que serve a ferramenta ......?

Pra que que serve a ferramenta estou com sorte no google???

Comments

• Estou com sorte

Com o botão "Estou com sorte™" você é automaticamente conduzido à primeira página Web que o Google devolveu para a sua pesquisa. Você não verá quaisquer outros resultados de pesquisa. Uma pesquisa do tipo "Estou com sorte™" significa menos tempo à procura de páginas e mais tempo para as explorar.

Por exemplo, para encontrar a página da Universidade de Stanford, digite simplesmente Stanford na caixa de pesquisa e clique no botão "Estou com sorte™". O Google irá levá-lo automaticamente para "www.stanford.edu", a página oficial dessa Universidade.

• Esta ferramenta te levará ao primeiro site da lista google.

• Ele te leva diretamente a sua pergunta sem mostrar aquelas várias opções. É mais rápido.

• Ela te encaminha direto ao primeiro site da lista, o que tem mais probabilidade de conter o que vc procura.

• Já foi respondido, beijos!

• Ela te encaminha ao site oficial do que você está procurando ou ao primeiro link da pesquisa feita.

• entra direto no primeiro site relacionado a palavra chave da sua pesquisa !

:D

abraços!

• o amigo respondeu

• na verdade nem sempre a pessoa tem muita sorte usando isso hehe.

Finalidade: diferente do modo tradicional, vc clica nesse ,botao e abre direto o site com a maior probabilidade de ser oque vc procura. porém em ainda prefiro o modo tradicional de lista pois tem uma visao panoramica de todas as opcoes e um pequeno resumo do conteudo, isso evita eu perder tempo indo direto para um site e ver que nao tem nada aver com o que eu desejava.

• Se você digitar "globo" na busca e clicar em 'estou com sorte", vai direto para o site globo.com.

Sign In or Register to comment.