Com o botão "Estou com sorte™" você é automaticamente conduzido à primeira página Web que o Google devolveu para a sua pesquisa. Você não verá quaisquer outros resultados de pesquisa. Uma pesquisa do tipo "Estou com sorte™" significa menos tempo à procura de páginas e mais tempo para as explorar.
Por exemplo, para encontrar a página da Universidade de Stanford, digite simplesmente Stanford na caixa de pesquisa e clique no botão "Estou com sorte™". O Google irá levá-lo automaticamente para "www.stanford.edu", a página oficial dessa Universidade.
Comments
Estou com sorte
Com o botão "Estou com sorte™" você é automaticamente conduzido à primeira página Web que o Google devolveu para a sua pesquisa. Você não verá quaisquer outros resultados de pesquisa. Uma pesquisa do tipo "Estou com sorte™" significa menos tempo à procura de páginas e mais tempo para as explorar.
Por exemplo, para encontrar a página da Universidade de Stanford, digite simplesmente Stanford na caixa de pesquisa e clique no botão "Estou com sorte™". O Google irá levá-lo automaticamente para "www.stanford.edu", a página oficial dessa Universidade.
Esta ferramenta te levará ao primeiro site da lista google.
Ele te leva diretamente a sua pergunta sem mostrar aquelas várias opções. à mais rápido.
Ela te encaminha direto ao primeiro site da lista, o que tem mais probabilidade de conter o que vc procura.
Já foi respondido, beijos!
Ela te encaminha ao site oficial do que você está procurando ou ao primeiro link da pesquisa feita.
entra direto no primeiro site relacionado a palavra chave da sua pesquisa !
abraços!
o amigo respondeu
na verdade nem sempre a pessoa tem muita sorte usando isso hehe.
Finalidade: diferente do modo tradicional, vc clica nesse ,botao e abre direto o site com a maior probabilidade de ser oque vc procura. porém em ainda prefiro o modo tradicional de lista pois tem uma visao panoramica de todas as opcoes e um pequeno resumo do conteudo, isso evita eu perder tempo indo direto para um site e ver que nao tem nada aver com o que eu desejava.
Se você digitar "globo" na busca e clicar em 'estou com sorte", vai direto para o site globo.com.