preciso de ajuda.... estava pensando em fazer uma tatoo...?

o lugar eu ja decidi, vai ser atras da orelha... so to em duvida quanto ao desenho, nao sei se faço uma borboleta ou três estrelinhas... deem sua opiniao.. Ah e se vcs tiverem algumas imagens ai, madem para mim...

Comments

  • ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Oi☺.

    Eu faria três estrelinhas☺. São lindas e fica um charme!

    Eu vou fazer 3 estrelinhas na minha nuca. Acho sensual tatoo na nuca rs.

    Pode fazer que vai ficar linda☺!

    ☺☺☺¸.•*´εïз¨`*•.¸εïз¸....☺

    ¸.-´¸.-♥´¨) ¸.-♥¨)¸.•*´εïз¨`*•.¸εïз...

    (¸.-´ (¸.-` ♥♥Beijinhos!♥♥♥

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

  • acho que 3 estrelas está muito batido, muita gente tem.. a borboleta nesse caso é melhor opção pois o seu tatuador pode criar um desenho exclusivo pra ti.. tem umas borboletas no estilo tradicional oriental mto bonitas..

  • Ah, faz 3 estrelinhas, eu fiz essa há 7 anos e não me arrependo de jeito nenhum, é lindo, sensual e muito feminino, dá um ar de menina. Bota cores delicadas como rosa, azul, verde, amarelo ou lilás. As minhas são rosa, roxo e azul e são lindas. Se quiser me adiciona no msn: [email protected].

  • na minha opinião nem três estrelinhas nem uma borboleta porque ambas estão super corriqueiras,faz três borboletas bem pequenas vai ficar super diferente.

  • Eu tatuei uma joaninha no pescoço da minha esposa.

    Acho que atrás da orelha fica legal também!

  • Besouro!

  • não faca desenho de outras pessoas,essas duas São as mais comuns,atras da orelha

  • 3 estralinhas atras da orelha ta manjado, faça a borboleta....uma flor de lotus fica legal....mas quem decide isso é tu, e procure fazer a tattoo só quando se decidir mesmo do que quer

  • procura nesses dois sites que são os melhores

    www.portaltattoo.com

    www.tattooartists.org

  • Olha,eu diria tres estrelhinhas fika doido!

Sign In or Register to comment.