preciso de ajuda.... estava pensando em fazer uma tatoo...?
o lugar eu ja decidi, vai ser atras da orelha... so to em duvida quanto ao desenho, nao sei se faço uma borboleta ou três estrelinhas... deem sua opiniao.. Ah e se vcs tiverem algumas imagens ai, madem para mim...
Comments
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Oi☺.
Eu faria três estrelinhas☺. São lindas e fica um charme!
Eu vou fazer 3 estrelinhas na minha nuca. Acho sensual tatoo na nuca rs.
Pode fazer que vai ficar linda☺!
☺☺☺¸.•*´εïз¨`*•.¸εïз¸....☺
¸.-´¸.-♥´¨) ¸.-♥¨)¸.•*´εïз¨`*•.¸εïз...
(¸.-´ (¸.-` ♥♥Beijinhos!♥♥♥
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
acho que 3 estrelas está muito batido, muita gente tem.. a borboleta nesse caso é melhor opção pois o seu tatuador pode criar um desenho exclusivo pra ti.. tem umas borboletas no estilo tradicional oriental mto bonitas..
Ah, faz 3 estrelinhas, eu fiz essa há 7 anos e não me arrependo de jeito nenhum, é lindo, sensual e muito feminino, dá um ar de menina. Bota cores delicadas como rosa, azul, verde, amarelo ou lilás. As minhas são rosa, roxo e azul e são lindas. Se quiser me adiciona no msn: [email protected].
na minha opinião nem três estrelinhas nem uma borboleta porque ambas estão super corriqueiras,faz três borboletas bem pequenas vai ficar super diferente.
Eu tatuei uma joaninha no pescoço da minha esposa.
Acho que atrás da orelha fica legal também!
Besouro!
não faca desenho de outras pessoas,essas duas São as mais comuns,atras da orelha
3 estralinhas atras da orelha ta manjado, faça a borboleta....uma flor de lotus fica legal....mas quem decide isso é tu, e procure fazer a tattoo só quando se decidir mesmo do que quer
procura nesses dois sites que são os melhores
www.portaltattoo.com
www.tattooartists.org
Olha,eu diria tres estrelhinhas fika doido!