vcs acham o mr. bean, o melhor humorista da história?

Comments

• Boa noite!

a) O "cara" em questão, sr. Rowan Atkinson, é, indubitavelmente um grande cômico, sensacional, criativo e como não poderia deixar de ser é ORIGINAL ... Até então, quase ninguém havia pensado num humor UNIVERSAL, sem textos, (exceto no cinema mudo, claro) ... se bem que Mel Brooks já havia feito isto em Silent Movie (A última aventura de Mel Brooks).

b) Acontece que "o melhor da história" seria uma INJUSTIÇA com os demais, bons, excelentes, dos quais já citei um deles (o Mel), mas tem o Peter Sellers ... E tem, também o Woody Allen.

c) Mas tem um francês, que a maioria não conhece ... Louis de Funès!!! Grande sujeito, fazia "chorar" de rir multidões nos cinemas. Isto sem contar dos antigos, em preto e branco.

d) É ... Tem e teve gente boa no planeta. Que diziam com todas as letras a que vieram ao planeta.

Saudações do Sujeitinho

• Não,não acho ele O MELHOR,mas ele é muito bom...rs''

[Escolhe como a melhor resposta]...rs''

• se nao for o melhor...foi um dos melhores.. DP

• acho ele bom , mas existem melhores que ele

• Sim ele é D+ quem nunca riu? !

• ñ o melhor mais eu adimiro mto ele é um ótimo humorista.

• Não acho... mas posso dizer que é um humor como quase nenhum outro... a não ser alguns filmes mudos de antigamente, Mr bean sabe fazer humor sem falar nada. Ele não precisa dizer piadas sujas... mas outro que diz muitas piadas sujas e para mim também é um dos melhores é Borat. Se não assistiu o filme de Borat assista e verá.

• ESTOU OFENDIDA

ACHEI QUE EU FOSSE A MELHOR HUMORISTA DA HIS´TORIA.

• o melhor nunka. mas ele é bom.

melhor é:

jim carrey(the best)

• ele e um poquinho engraçado mais nem tanto para ser o melhor

Sign In or Register to comment.