Marca na testa, o que pode ser?
Eu tenho uma marca na testa, como se fosse de expressão, que tem me incomodado muito. Estou com medo de ser uma ruga ( tenho só 20 anos). O que eu faço para melhorar? Alguém me ajuda por favor????????????????????????
Eu tenho uma marca na testa, como se fosse de expressão, que tem me incomodado muito. Estou com medo de ser uma ruga ( tenho só 20 anos). O que eu faço para melhorar? Alguém me ajuda por favor????????????????????????
Comments
É fácil, eu sofro do mesmo mal e só tenho 14 anos kkkkk. Mas não se preocupe não há motivo para pânico. Existem dois métodos muito eficazes um mais rápido (quase instantâneo) e outro mais demorado (duas semanas para começo do resultado).
1º - Mais lento: Polpa de mamão - Tem propriedades hidratantes que aumentam a resistência da pele a marcas desse gênero. Existem dois tipos de mamão, papaya e formosa, um é menor que o outro, vc deve usar o menor deles. Descasque o mamão. Do lado de dentro vc vai ver que sempre fica um pouco de polpa, pegue essa casca e com o lado da polpa sobre a pele passe em todo o rosto. Não dói nada, parece nojento mas é bem natural e limpo, é parecido com usar um creme que demora pra secar. Deixe a polpa no rosto por meia hora e em seguida lave o rosto somente com água fria, não use sabonete, ele tira a hidratação que o mamão vai lhe dar. Lave o rosto ANTES de passar a polpa. Evite o sol e use todos os dias, nos dias que não for usar a argila ou nos dias que tiver preguiça de passar a argila.
2º - Quase instantâneo: Argila verde - Encontrada em mercados de produtos naturais em forma de pó é uma guerreira poderosa contra sinais de expressão. Exige muita paciência, mas logo que removida já percebe-se diferença. Pegue o pó da argila e misture com água até formar um barro espesso, não seco e de modo que não apareçam gotas de água em volta, misture com um pincel limpo e passe em todo o rosto uma camada mediana de modo que cubra a superfície da pele. Deixe por uma hora e meia e em seguida lave da forma que preferir (recomendo com sabonete e água morna, fica mais fácil). O barro vai secar sobre o seu rosto e vc vai ter a sensação de que sua pele está sendo puxada. Recomendo que assista um filme inteiro para se distrair. Faça como nos filmes, deixe um círculo em volta dos olhos e da boca. Recomendo também que remova a argila no banho, pois a água é morna e não faz bagunça na pia, como o barro está seco exige massagem para remover e água em abundância. Depois de removida vc pode ver algumas manchas vermelhas, é normal pois ela estimula a circulação do sangue, em 15 minutos elas desaparecem. E se vc prestar atenção vai ver que os sinais já terão reduzido quando vc tirar a argila. Passe um hidratante apropriado para o seu tipo de pele depois de remover, ela é um poderoso adstringente, torna quase zero a oleosidade da pele e isso pode fazer com que a pele descasque caso não seja usado o hidratante. Não tem problema de pegar sol e use três vezes por semana por umas duas semanas ou até que o sinal suma.
Deve ser aquelas rugas que são na testa.. compre um creme bem bom, e hdrate toda noite antes de dormir. Ex: os da marca Mary Kay, são ótimos.
Cuidado.Pode ser a marca da Besta.
nao sei