Marca na testa, o que pode ser?

Eu tenho uma marca na testa, como se fosse de expressão, que tem me incomodado muito. Estou com medo de ser uma ruga ( tenho só 20 anos). O que eu faço para melhorar? Alguém me ajuda por favor????????????????????????

Comments

• É fácil, eu sofro do mesmo mal e só tenho 14 anos kkkkk. Mas não se preocupe não há motivo para pânico. Existem dois métodos muito eficazes um mais rápido (quase instantâneo) e outro mais demorado (duas semanas para começo do resultado).

1º - Mais lento: Polpa de mamão - Tem propriedades hidratantes que aumentam a resistência da pele a marcas desse gênero. Existem dois tipos de mamão, papaya e formosa, um é menor que o outro, vc deve usar o menor deles. Descasque o mamão. Do lado de dentro vc vai ver que sempre fica um pouco de polpa, pegue essa casca e com o lado da polpa sobre a pele passe em todo o rosto. Não dói nada, parece nojento mas é bem natural e limpo, é parecido com usar um creme que demora pra secar. Deixe a polpa no rosto por meia hora e em seguida lave o rosto somente com água fria, não use sabonete, ele tira a hidratação que o mamão vai lhe dar. Lave o rosto ANTES de passar a polpa. Evite o sol e use todos os dias, nos dias que não for usar a argila ou nos dias que tiver preguiça de passar a argila.

2º - Quase instantâneo: Argila verde - Encontrada em mercados de produtos naturais em forma de pó é uma guerreira poderosa contra sinais de expressão. Exige muita paciência, mas logo que removida já percebe-se diferença. Pegue o pó da argila e misture com água até formar um barro espesso, não seco e de modo que não apareçam gotas de água em volta, misture com um pincel limpo e passe em todo o rosto uma camada mediana de modo que cubra a superfície da pele. Deixe por uma hora e meia e em seguida lave da forma que preferir (recomendo com sabonete e água morna, fica mais fácil). O barro vai secar sobre o seu rosto e vc vai ter a sensação de que sua pele está sendo puxada. Recomendo que assista um filme inteiro para se distrair. Faça como nos filmes, deixe um círculo em volta dos olhos e da boca. Recomendo também que remova a argila no banho, pois a água é morna e não faz bagunça na pia, como o barro está seco exige massagem para remover e água em abundância. Depois de removida vc pode ver algumas manchas vermelhas, é normal pois ela estimula a circulação do sangue, em 15 minutos elas desaparecem. E se vc prestar atenção vai ver que os sinais já terão reduzido quando vc tirar a argila. Passe um hidratante apropriado para o seu tipo de pele depois de remover, ela é um poderoso adstringente, torna quase zero a oleosidade da pele e isso pode fazer com que a pele descasque caso não seja usado o hidratante. Não tem problema de pegar sol e use três vezes por semana por umas duas semanas ou até que o sinal suma.

• Deve ser aquelas rugas que são na testa.. compre um creme bem bom, e hdrate toda noite antes de dormir. Ex: os da marca Mary Kay, são ótimos.

• Cuidado.Pode ser a marca da Besta.

• nao sei

Sign In or Register to comment.