Tratada mal pela colega de serviço?
Meu problema é que eu sou uma idiota, não respondo as pessoas, elas me ofendem e eu fico calada, porque eu sou uma idiota... tenho medo de ver mal vista na empresa, de me demitirem, sei lá. O fato é q estou no meu primeiro emprego, desde que eu comecei na empresa, sinto que ela nunca foi com minha cara, sempre me tratou com uma certa hostilidade, mas nunca respondi, sempre procurei me afastar e conversar o menos possível com ela, mas hoje ela me tratou mal, foi grossa comigo quando eu perguntei algo que é dever dela mesmo, na hora saí e virei as costas, mas chorei muito de ódio e estou com ódio até agora. O que me sugerem a fazer, falar com a chefe não dá, porque ela também me trata com hostilidade, só estou esperando outra oportunidade pra sair dessa empresa.
Update:Me arrependo de ser uma imbecil que trata todo mundo bem, não vale a pena. Queria deixar minhas inseguranças de lado e aprender a tratar as pessoas conforme elas merecerem.
Comments
Na verdade vc tem que se impor,ok!!!...tem que se valorizar como pessoa e profissionall,pois ninguém é melhor do que ninguém...Saiba retrucar ,mas sempre na diplomacia para vc nunca perder a razão.fk com deus
OLHA SE VC NÃO SE IMPOR E NÃO RESPONDER A ALTURA AGORA, MAS TARDE VAI VIRAR UAM PALHAÇADA E VC VAI PERDER TODA A CREDIBILIDADE,.
NÃO FALE COM SUA CHEFE, SOMENTE EM ÚLTIMO CASO PQ DAI VC VAI REALMENTE SER MAU VISTA.
BASTA VC DÁ UMA REPOSTA, SAGAZ E DEFINITIVA NA OUTRA FUNCIONÁRIA
AGORA SE ISSO NÃO FUNCIONAR E VC FALAR COM SUA CHEFE E NADA MUDAR? CHUTA O PAU DA BARRACA, PQ NÃO DÁ PRA TRABALHAR NUM LUGAR QUE NÃO TE RESPEITAM.
ecu compreendo, meu querido, e acho muito nobre da sua parte procurar informações para minimizar qualquer possibilidade de constrangimento para o seu colega. O mais correto eh tratá-lo normalmente, como se absolutamente nada tivesse acontecido. Vcs apenas descobriram uma coisa sobre ele, um detalhe insignificante q não altera em nada quem ele eh como colega e amigo de vcs.
Concordo, vc é uma idiota e retardada mesmo, não deveria deixar as pessoas te tratarem mau, se tratam é pq vc merece,,,, Se liga véi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! acorda, se te xingaram , responda a altura , nada de fica no canto igual a uma menina fraquinha de cristal,,, WTF????? va nela, retribua tbm,,, quando me destrataram na minha empresa, eu chamei a supervisora de vadi.a e disse um monte pra ela,, claro que eu fui demitida, mas pelo menos sai de cabeça erguida, hj estou empregada onde ganho quase o dobro,,, filha não deixe pisarem em vc,, não seja otária!
Seja você, as vezes o silêncio é uma grande resposta.
Se vc se sente assim, larga tudo e procura um novo emprego. Mas é importante que vc deixe bem claro o motivo da sua saida. Trabalhar infeliz é a pior coisa.
q