Comigo aconteceu algo parecido, não tinha a garota mas tinha a briga,falei com os dois em momentos diferentes claro,disse que era amiga dos dois e não era justo que eu pagasse a desavença deles que isso eles deviam resolver e eu não me meteria,falei firme e sai nas duas situações,hoje eles se falam,não como antes claro... e continuo amiga dos dois...
Comments
Aproveite que os dois estão brigando e pega a mina!!!
Cara, você não tem nada haver com a briga deles e você não é propriedade de nenhum dos dois para eles decidirem com quem você pode ou não falar, explique para os dois que se eles estão de mal, tudo bem, isso é com eles, mais que você não vai deixar de falar com um por causa do outro, afinal são seus melhores amigos. A menos que você queira tomar partido de alguém. Espero ter ajudado, boa sorte! Abraço!
pare de falar com os dois amigo q é amigo ñ faz isso
Comigo aconteceu algo parecido, não tinha a garota mas tinha a briga,falei com os dois em momentos diferentes claro,disse que era amiga dos dois e não era justo que eu pagasse a desavença deles que isso eles deviam resolver e eu não me meteria,falei firme e sai nas duas situações,hoje eles se falam,não como antes claro... e continuo amiga dos dois...
, se foreem realmente amigoos ' , de conselhoos ' ((: