Cristãos e Evangélicos são um raça de vibora?
Eles vivem demônizando a crença do próximo principalmente as religiões pagãs para dizer que a sua é a verdadeira, eu mesma sou Wicca e respeito todas as religiões incluindo cristãos e evangélicos mas a maioria deles não nós respeita, se falo que sou Wicca me olham como se eu fosse uma adoradora do demônio e acho que não é isso que o Jesus deles ensina.
Comments
Não ofenda as víboras...
Vou responder sua pergunta com a que eu fiz!
Cristianismo, evangélicos são os primeiros que são referido a esse texto, depois todas as outras religiões da terra.
Um lugar onde as pessoas são fracas, tem medo da vida e por isso se apegam ao "deus da eternidade", tem medo do corpo e por isso colocam toda culpa do "pecado" em um ser maior que ele, mais "poderoso" que ele; desta forma, não tem como falar que não podia ter negado, o inimigo é forte e por isso nega a naturalidade da vida como ela deveria ser vivida. Tudo é interesse próprio e é negado pelos "fieis", desde o começo da vida, desde o JudaÃsmo, desde Abraão, Moisés e todos os outros. Religião se resume a medo; medo de tudo.
Coitada da vÃbora ... não merece isso ....
Dà um ossinho para êles, que se acalmam numa boa !!!
Então me diga o que Jesus ensina.
não generalize... Sou evangélico, e digo que você é de Deus... Jesus te ama. não confunda alguns daki, muitos são fakes que querem sujar os nomes dos evangelicos e outros são envangélicos mesmos só que meio abestados.