Quando tem não estão nem aí....
Depois que perdem ficam correndo atrás.
pq somos idiotas... soh por isso linda... ^^
vcs saum tudo em nossas vidas, pena que demoramos pra entender..
bjo
Oi Vivian!
Na verdade não acontece só com os homens ACREDITE algumas mulheres tb são assim... imagina que quando criança, pedimos um brinquedo aos nossos pais repetidamente, enchemos o saco só falando daquilo, então quando eles resolvêm nos presentear com o tal brinquedo, ficamos com eles duas semanas e depois jogamos em qualquer canto da casa, já não nos interessa mais. Ate que chega um amiguinho ve aquele brinquedo ali jogado e começa a brincar com ele, ficamos olhando aquela cena, vamos lá e tomamos da mão dele e dizemos assim; me da é meu!
então, é mais ou menos assim ... difÃcil entender e explicar!
abçs
nao sao todos nao eu valoriso pra caramba minha namorada acho q sou pouco valorisado mais o meu valor está subindo bastante com ela 1
A ta bom viu...voces mulheres tambem sao assim...eu acho que deveria trocar "homem" por ser humano, pois independente de ser homem ou mulher o ser humano as vezes e muito estupido, espera acontecer pra se arrepender!!!
à VERDADE até vou rir hahahahahaha
Sempre dou valor em meus relacionamentos...
Faço de tudo pra dar certo!
à o mesmo que valorizar a água, depois que a fonte seca.
O que é valorizado e respeitado, tem que ser preservado!!!!
não sei responder, nunca perdi nenhuma mulher...
Porque ainda não deu tempo de achar outra mais gostosa...
Comments
pq somos idiotas... soh por isso linda... ^^
vcs saum tudo em nossas vidas, pena que demoramos pra entender..
bjo
Oi Vivian!
Na verdade não acontece só com os homens ACREDITE algumas mulheres tb são assim... imagina que quando criança, pedimos um brinquedo aos nossos pais repetidamente, enchemos o saco só falando daquilo, então quando eles resolvêm nos presentear com o tal brinquedo, ficamos com eles duas semanas e depois jogamos em qualquer canto da casa, já não nos interessa mais. Ate que chega um amiguinho ve aquele brinquedo ali jogado e começa a brincar com ele, ficamos olhando aquela cena, vamos lá e tomamos da mão dele e dizemos assim; me da é meu!
então, é mais ou menos assim ... difÃcil entender e explicar!
abçs
nao sao todos nao eu valoriso pra caramba minha namorada acho q sou pouco valorisado mais o meu valor está subindo bastante com ela 1
A ta bom viu...voces mulheres tambem sao assim...eu acho que deveria trocar "homem" por ser humano, pois independente de ser homem ou mulher o ser humano as vezes e muito estupido, espera acontecer pra se arrepender!!!
à VERDADE até vou rir hahahahahaha
Sempre dou valor em meus relacionamentos...
Faço de tudo pra dar certo!
à o mesmo que valorizar a água, depois que a fonte seca.
O que é valorizado e respeitado, tem que ser preservado!!!!
não sei responder, nunca perdi nenhuma mulher...
Porque ainda não deu tempo de achar outra mais gostosa...