Por que quando alguém faz uma tatuagens os pais surtam ?

Por que os pais não gostam quando seus filhos fazem tatuagens ou põe piercings ??? Uma coisa tão simples que quando quiser é só tirar :/

Comments

• Depende do conceito que os pais tem a respeito, muitas pessoas tem preconceito pois acham que tatuagem e piercing são coisas de marginais e prostitutas, como se tatuagem defini-se caráter, tantas pessoas que não tem nada disso e não valem a comida que come...

• sao meio antigos

• ah eles sao moda antiga kkkk...mais nao e tao simples qnto vc imaginaaa...piercing pode ate ser simples e tirar mais tattoo nao...alem de ser caro a laser,nao sai 100%...e fogo!

• Sei não, quando eu fiz as minhas meus pais piraram, kkkk tive q ficar na casa da minha tia por mais de 3 semanas, é **** viu, ainda mais quando seus pais são preconceituosos como os meus

• É realmente uma coisa simples. Mas uma coisa simples q da sequelas e marca.

Tatuagem não é só fazer um desenho. Tatuagem é se marcar pra sempre. Hj em dia tem tratamentos a laser q remove a tatuagem sim, Mas não é tão simples e nem tão barato. São tratamentos caros, q agridem a pele, e q depende de sessões. Fazer uma tatuagem é simples. Mas por tras disso tem muitas outras coisas.

A pessoa pode ser alergica, fazer em qualquer lugar, o desenho ficar feio. Se arrepender dps.

E muitas pessoas só fazem por agitação por querer na hora.

• Tatuagem é muito difícil de tira, se tu for fazer tatuagem pra depois tira tem que fazer com uma tinta especial, e depois pagar caro.

O Piercings é quase como um brinco não é tão problemático assim.

Por causa dos cuidados que você tem que ter, onde vai ser feito, o profissional que vai fazer, e alem de que eles são de outro tempo né

• Pode ser por motivos profissionais, muitas empresas não aceitam pessoas tatuadas em locais visíveis, a mesma coisa se diz no uso de pircings ou cabelos com corte exóticos demais.

Tb por motivos policiais, infelizmente, se vc cair nas mãos de policiais suas tatuagens "indicariam" que vc não é muito confiável, dependendo das tatuagens.

• Por que pai nenhum quer ver o filho cheio de treco pendurado no corpo , ou todo rabiscado (: .. sem falar que piercings podem ocasionar infecções graves se n forem tomados os devidos cuidados .

• Tatoo dá pra entender, mas piecings eu acho besteira... só tirar e já era, mas tatoo é para sempre, e for tirar é caro pra porr....

Imagina se fizer uma tatoo grande demais, e o cara quiser fazer um concurso pra sei lá PRF. fuuuudesssss-u

• porque eles tem preconceito !

eles são antiquados. minha mãe não queria deixar eu furar a orelha porque na época dela isso era coisa de ' b.i.c.h.a. ' avá.

Sign In or Register to comment.