Voce ficaria com uma pessoa porque sua familia e amigos dizem que ele e bom pra vc?
Meu marido e um homem bom, tenho conciencia disso, porem ja fiz de tudo para ama-lo mais nao consigo, somos casados apenas numa cerimonia religiosa, agora ele quer oficializar, nao sei oq eu fazer pois todos ficam dizendo que eu nunca terei alguem como ele em minha vida. Estou desesperada pois nao consigo ter sentimentos por ele. O que devo fazer?
Comments
Se vc está na dúvida é porque vc acha que não deve ficar com ele!
Mass..ai vem seus amigos e familiares dizendo que vc nunca vai achar alguém como ele e tudo mais...Já passei por isso. E o melhor é ser sincera consigo mesma e com ele. Até porque se vc ficar com ele nessa situação, ele te amando e vc não amando ele vc vai sofrer por não poder corresponder esse sentimento e ele vai sofrer junto.! Pense bem antes de tomar uma atitude, reflita sobre o que será melhor pra vc e não vá pela opinião das pessoas que não vão viver a sua vida por vc...
No meu caso eu terminei o namoro porque eu não achava certo, ele me amava tanto, me tratava muito bem e meus pais e amigos queriam que ficassemos juntos, mas eu não gostava dele eu passei a vê-lo apenas como um amigo e achei melhor não iludir ninguém......
Espero ter ajudado.! abraço..
nunca
nunca
quem vai viver com ele ts santo dia sou eu ou meus amigos e efamilia??
eu ne?
então... nunca
responde a minha por favor
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...
olha e tipo assim,eu acho que agente tem que amar quem ama agente se ele e bom pra voc fica com ele sera melhor do que voc largar dele e arrumar um vagabundo que nao qer nada com voc,agora se ta muiito dificil mesmo continuar com ele termine tudo e tente um outro amor...essa e a minha opiniao. *
vai tomar no seu c* sua putinh@, eu faço oq eu quiser, se for crime ou não perigoso pra mim ou não quem tem de saber o que fazer sou eu sua ****, vai se *****r. eu faço oq eu queiser dazer, se quser fico o dia inteirinho postando o que me der na telha e vc se não quer responder não responde vai a ***** sua vac*
Claro q não né? bj