Trabalho de Geografia Ajuda !!!!?

1) Que são arvores caducifóbico? /nao sei escreve essa poha\

2) Onde se pode encontrar vida na biosfera?

3) O que permite a biosfera?

4) Onde estão escritas as paisagens geográficas?

5) O Que são seres abióticos? Qual outro nome eles tem?

6) A que se adaptam as espécies animais?

7) Por que a Terra foi dividida em zonas térmicas?

8) O que proporcionam condições necessárias á existência de vida no nosso planeta?

Comments

• Em botânica, caducifólia, caduca ou decídua é o nome dado às plantas que, numa certa estação do ano, perdem suas folhas, geralmente nos meses mais frios e com chuva (outono e inverno).

exemplos

Arbustos: aroeira, angico e juazeiro

Bromélias: caroá

Cactos: mandacaru, xique-xique e xique-xique do sertão

2 Na biosfera encontramos ambientes muito diferentes, que vão desde os oceanos com profundidades que atingem nove mil metros até as montanhas com mais de oito mil metros de altitude. Em todos esses locais existem formas de vida.

3 Biosfera é uma compreensão da vida terrestre concebida como totalidade o termo biosfera designa o conjunto dos seres vivos da Terra e seus habitats. A biosfera é o espaço da vida que envolve o planeta Terra.

4 A paisagem, é a representação visível de vários aspectos do espaço geográfico. Os elementos naturais (vegetação, relevo, clima, etc) e os elementos humanos ou culturais (que são os produzidos pela sociedade: carros, edifícios, estradas, etc).

5 Todos os seres vivos que possam receber em um ecossistema, derivadas de aspectos físicos, químicos ou físico-químicos do meio ambiente, tais como a luz, a temperatura, o vento e outros.Outro nome bióticos

6 Animais de diferentes espécies se adaptam ao meio ambiente em que vivem e são classificados de acordo com vários critérios, como o meio em que se deslocam se na terra, no ar ou no ar, pela forma como se reproduzem, se alimentam e também pelo formato de seu corpo.

7 Para regionalizar as áreas similares quanto ao recebimento de luz solar.

8 A biosfera é essa estreita faixa de nosso planeta que reúne as condições necessárias para a vida para em nosso planeta.

acho que é mais ou menos isso...

quero 10 pontinhos hein

bjks boa sorte.

Sign In or Register to comment.