Alguém achou por ai um coração ferido em pedaços ?

Se achou o que vai fazer com ele ???

Cuidado com que vai responder voce pode ainda está la dentro!

Beijos sabor algodão doce!!

Comments

  • SIM e Veja o que vai acontecer siga a letra e veja o video:Dá-me Um Coração Igual Ao Teu

    Ana Paula Valadão

    Composição: Indisponível

    Se tu olhares senhor pra dentro de mim nada encontraras de bom

    Mas um desejo eu tenho de ser transformado preciso tanto do seu perdão da-me um novo coração

    Refrão:

    Da-me um coração igual ao teu, meu mestre

    Da-me um coração igual ao teu, coração disposto a obedercer cumprir todo

    todo Teu querer da-me um coração igual ao teu.

    Se tu olhares Senhor...

    Ensina-me amar o meu irmão

    A olhar com os teus olhos

    Perdoar com teu perdão

    Enche-me com teu espírito

    Endireita os meus caminhos

    Óh Deus da-me um novo coração

    Enche-me com teu espírito

    Endireita os meus caminhos

    Óh Deus da-me um novo coração

    Refrão

    http://www.youtube.com/watch?v=cRKLXGnUYoI

  • Minha amiga, um coração feito em pedaços é apenas o protótipo de um coração mais cheio de amor, isso se aceitarmos a dor sem nos colocarmos como vitimas do destino.

    Beijos

  • Obrigado pelo beijo sabor algodão doce. Estava quente, doce, feito véu de noiva encabulada...

    Corações partidos há de montão, mas os donos e as donas estão disfarçando muito bem pelos vistos...

    Então, somente me deixam antever corações remendados, esfarrapados, cozidos com esparadrapos... mas que sempre se recompõem. Ou seja, costumamos ajudar os corações em sua recuperação, e por mais incrível que pareça, eles ganham asas e saem voando de nosso bairro... Vão fazer ninho bem longe, onde nossas asas não alcançam...

    Cuidado com os corações partidos que encontrar pelo caminho...

    Um abraço e boa semana

    DZtroçados

  • OI amiga!!!! Ha momentos na vida em que realmente parece que tudo está perdido que a vida perdeu o sentido, e que nada mais tem o mesmo sabor ou a mesma beleza de antes... Mas aí, a noite vem ..

    a longa longa noita de solidão parace interminavel...o sono vem pela madrugada...De manhã ja tarde o sol ja vai alto!!! um novo dia!! Depois outro!!! e muitos dias seguidos!! meses...anos... e:... Mais uma lembrança apenas...Uma linda lembrança...!!!

    Beijos amiga !!!!!!

    Maycom.stil

  • Fofinha,Abelha o seu coração é lindo!

    Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos!

  • Eu encontrei sim ! o seu q está dentro de mim.

  • Se passei por um então eu não vi, meus olhos deviam estar cegos no momento. Queria que alguém encontrasse o meu.

  • Colei todinho agasalhei junto ao meu e no momento ele está na uti de Deus! Devolvi a Deus para que ELE pudesse restaurar todo ele , os pedaços do coração

  • Minha rainha eu não achei mais se for o seu vou procurar ate acha-lo ai vou cuida bem para ver se me deixas ficar la também

    beijos te amo sua danada .

  • Encontrei,

    Eu compreendo que separação doi, não foi minha culpa afinal, ninguém controla os sentimentos, mas o coração só fica em pedaços quando entregamos ele de bandeija para alguém ao ponto de perder o respeito para com nos mesmos, e como ele só bate dentro do nosso peito a sentença por tira-lo de seu peito e largá-lo nas mãos de outra pessoa é justamente ele se quebrar.

    tudo que posso fazer é falar para a dona dele que junte os cacos, cole com super bonde, fita crepe e durex (só não vale Cuspe), guardar dentro de um cofre , dois cadeados tamanho família com time para pedir uma senha Cripitografada com 11 digitos, por que esse coração é dela e não deve ser dado para ninguem, mostrado para aquele que merece, mas nunca totalmente entregue.

    Existe um amor que a outra pessoa não pode saciar, e esse é o amor proprio.

    Bjs gatinha,

    Cecel

Sign In or Register to comment.