será que estou gravida?

tenho relação com meu namorado faz 1 ano nunca usei camisinha nem tomei remédio e minha mestruação sempre vem como saber se este mes eu engravidei tive relação faz 1 semana, o que a mulher sente na primeira semana ?? o que aconteçe ??

Comments

  • OUTRAVEZ.

  • O que a gente sente quando tá grávida?

    Incrivel mais eu achava que era tudo mentira essas coisas da gente ter certeza de estar grávida até que eu engravidei...

    A sensação é que vc nao importa o que dizem, vc tem vontade de sair gritando falando prá todo mundo que tá grávida sem ter certeza! A gente tem aquela certeza certeza mesmo antes de vber o resultado do exame...

    A unica coisa que a gente sente é a vontade de explodir de alegria e medo... e os seios começam a ficar doloridos bem lá no fundo... Nao muito mais é pouquinho...

    Eu engravidei tomando antic. sem esquecer um dia.

    Procure um médico que ele vai logo pedir um exame, ou faça um de farmacia, com uma semana já dá prá saber, eu tive que fazer 2 e no 1º deu negativo só 1 semanas depois que foi dar positivo... nao importa se a segunda listra aparece escura ou fraca, o importante é ela aparecer!

    Quando ela é mais fraca, significa inicio de gravidez...

    Se vc tiver Boa Sorte! e que nao aconteca com vc o que aonteceu comigo...Descobri minha gravidez no dia das mães mais perdi meu bebe com 6 semanas ontem fez uma semana que tô sem ele..., isso pq um dia antes eu tinha feito uma ecografia e me falaram que ele tava oootimoo!!

    Boaa Sorte!

    Beijão!

  • faça um teste de farmacia, mas acho que 1 semana é pouco.

  • Na primeira semana não se sente nada, o primeiro sintoma da gravidez é a falta de menstruação!

  • Jéssica,a única coisa que a mulher sente no 1º mês é a falta da menstruação.

    Só depois vem os sintomas de gravidez.

    Luz no seu coração.Abraços.

  • de cara enjou, ,e menina, parabens mamãe.;;;;;;;;;;;

  • Nem sempre na prieira semana pode ocorrer algum sintoma, caso vc estja suspeitando de possivel gestação o ideal é vc ir a ginecologi e realizar um exame chamado beta-hcg, que é o exame mais correto para te informar se vc está gestante ou realizar um USG. abraços.

  • tem que ver se vooc esta em periodo fertil , pergunte a sua mãe ela vai ter responder

    Você tem que fazer um exame para saber se pode contrair alguma doença ... e quando a melher está gravida a mestruaçao não desse...

    os simtomas é : Enjoada, vomitando, vantade de comer coisa que nunca teve vontade e etc ...

    Bjiin e boa sorte

  • VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA.

Sign In or Register to comment.