Tenho 18 anos e sou bv, algum problema?

Tenho 18 anos e sou bv e virgem, algum problema? As pessoas ao meu redor estão me enchendo o saco por isso, o que isso tem à ver com eles? O que eu devo fazer?

PS: Eu tenho 18 anos e sou homem.

Update:

Não sei pra que coloquei 2x que tenho 18 anos, sorry!

PS: Sou héterossexual.

Comments

  • Mano, isso não é normal cara.. Ce tem que chg junto nas mina! E só desiste depois do 5 "não" CONSECUTIVO kkkkkkk Zueira. Apreende umas cantadas daora, namora uma mina feiinha que tbm é bv, dps que ce aprender, já era

  • Tome as atitudes quando você achar que deve, quando encontrar um pessoa que, razoavel ou avassaladoramente desperte seu desejo. Digo isso porque pode ser uma pessoa que você futuramente ame ou pode ser apenas um momento. Para mim, aconteceu um pouco tarde também, mas em nenhum momento me arrependo de não ter sido antes, acredito que acontece no momento certo, quando você tem desejo, coragem e ideias suficientes para tal (e você sente isso). De todas as minhas poucas experiências, hoje percebo que quando se gosta e é correspondido tudo tem mais sentido, não é apenas um momento. E ainda, você pode não encontrar a pessoa que lhe preenchera de primeira. Enfim... Espero ter ajudado. :)

  • O problema é as mulheres aceitarem um bv.Olha minha pergunta;

    https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...

  • Mano quando te zuarem por vc ser virgem fale assim : eol posso ser como vcs quando eól kiser mais vcs nunka mais vão poder ser igual a mim....

    E Mano e normal sim

    Boa sorte

  • Continue sendo homem pow, não dê atenção a esse povo não.

  • Nada melhor do que ficar dando o ** pra qualquer uma pelo menos você se valoriza.

Sign In or Register to comment.