PAGAR DÍZIMO é bíblico, mas repetir as asneiras do pastor e PAGAR MICO também é bíblico?
Que o pastor fale asneiras tipo "milagres regeneram membros amputados" é compreensível, o pastor vive em função da alienação mental, mas quando o fiel repete essas asneiras e paga mico tem base bíblica? Estava previsto em alguma profecia?
Comments
Continue pagando, está na bíblia. Me diga. Quem escreveu a bíblia? Foi deus? Que caneta usou?Onde arrumou papel? (não existia papel)Vou responder. A bíblia foi escrita por homens comuns, inspirados em algo que não havia nome naquela época, hoje já existe explicação, inspirados no marketing religioso, com um objetivo....Poder e dim..dim
O pagamento do dÃzimo foi ordenado pela lei do Antigo Testamento, diante da Palavra de Deus, até onde recebemos entendimento, dar e receber dÃzimo é obra morta, ou seja, obra da justiça da Lei do Velho Testamento.
O que não é BÃblico é cobrar a partir do que se recebe, porque o DÃzimo deve ser cobrado sobre os LUCROS apenas. O LUCRO, ou seja o que se ganha num salário é apenas o dinheiro que sobra no fim do mês depois de pagas todas as depesas necessárias ao sustento da famÃlia e não o roubar do dinheiro que mal chega ou nem sequer chega para a FamÃlia..
Amigo, o dizimo pode ser pago de inúmeras maniras no meu caso sou evangélico e não pago dizimo a igreja. Eu prefiro ajudar algum necessitado ou dor para alguma instituição de caridade.
E os pastoras falam demais, na bÃblia em nenhuma parte falar que vc tem que está na igreja para ser salvo, só conheça a Deus.
Porque voce não fala de coisas que voce domine???
BIBLIA = LIVRO.
Deus não está em um livro.