eu não consigo salvar a maioria das fotos no meu pc. Por quê?
Depois que eu salvo, e tento clicar 2 vezes, manda eu escolher o programa específico, escolhi o adobe reader, e logo em seguida ele diz que não pode abrir pq não há suporte a esse tipo de arquivo. O que é isso? O que fazer?
Update:E tbm qdo eu vou ver as fotos do orkut, elas estão sempre com a qualidade limitada. Depois de salva só aparece aquela figura de um papel com a ponta superior direita dobrada com 6 pontinhos coloridos em seu interior, para ser clicada, antes do meu pc ser formatado, isso não ocorria.
Comments
vc quando abrir tem q escolher um editor de imagens, o adober não é um editor de imagens, escolha para abrir o visualizador de imagens do windows ou o paint.
Vc disse:
> 'eu não consigo salvar a maioria das fotos no meu pc. Por quê?'
R: Primeiramente, vc deveria tentar salvar, se possÃvel, estas fotos num formato reconhecÃvel pelos exibidores de imagens que, estão instalados no seu pc.
Vc disse:
> 'Depois que eu salvo, e tento clicar 2 vezes, manda eu escolher o programa especÃfico, escolhi o adobe reader, e logo em seguida ele diz que não pode abrir pq não há suporte a esse tipo de arquivo.'
R: Em segundo lugar, vc poderia escolher o próprio visualizador de imagens do pc. Geralmente, há a opção Visualizar qdo se clica com o botão DIREITO do mouse sobre o Ãcone da imagem. Tente isto, clicar com o botão DIREITO, ao invés de clicar 2 vezes. E, então selecione no menú a opção Visualizar, ok :?
Vc disse:
> 'O que é isso? O que fazer?'
R: Finalmente, os fabricantes de hardware que, geram imagens (Cams, Scanners, etc.) utilizam os formatos que, se adaptarem melhor aos seus equipamentos. Infelizmente, mais uma vez eles se esquecem de nós, e, acabam por não criar um PADRÃO de imagem que, todos os pcs poderiam\deveriam entender (bmp) !!! Com isso, surgem inúmeros formatos de arquivo de imagem cada um necessitando de um visualizador próprio. Isto faz com que, um desenvolvedor de software gráfico necessite desenvolver inúmeros 'filtros' para poder entender em qual formato foi gravada a imagem.
Escolha minhas imagens, e sua fotos serão salvas sem grandes dificuldades.