Quq tipo de mulher os homens de hoje em dia procuram?
Eu realmente já não sei que tipo de mulheres os homens procuram, porque se vc da chance, ele caem fora pq acha facil. Se vc demora pra aceitar , ele acham ruim pq a moça quer conhece-los antes de bjar entao acha mto dificil. Se é timida, é pq é boba ( e n é vdd, mtas das timidas sao mais inteligentes e n tao inocentes quanto as pessoas pensam).
Qual é a dos rapazes?? N entendo...
Update:Mas que meio termo??
Ja fui mto na minha, ignorava e n tinha flexibilidade quanto a isso, pensava só em mim...
Nunca fui facil, mas dei uma melhorada, n sou mais a menina q n da chance nem pra conversar ....hj ja converso e quero conhecer melhor as pessoas.
Mas parece q quando vc mal trata o cara fica no seu pé, e quando vc resolve corresponder eles saem fora....sei laa, ja n sei de mais nda
Comments
hoje em dia ta tudo bagunçado homem decente querendo piranha,as tímidas com os mulherengos,
ta uma bagunça que só,não da mais entender a sociedade pq antigamente o certinho queria a certinha a vadia queria o vagabundo mas agr virou uma bagunça..
escolhemos muito exatamente como voces fazem., queremos mulheres bonitas e gostosas e voces homens bonitos e gostosos., somos iguais nessa hipocrisia de dizer que a beleza não conta., homens e mulheres são hipócritas em relação a isso.
Aquelas que sao boas de cama e que nao mentem (se for piranha devera assumir que é)
Homem hoje em dia só quer saber daquelas que vão pra cama no 1º encontro, são poucos os que quererm algo sério com alguma...
Mulheres que abram as pernas com a maior rapidez possÃvel.
Preferem aquelas que racham a conta rs !! E tem que ser malhada , bonita , fiel , piriguete...Nao tenha pressa porq um dia o amor bate nasua porta com toques na medida certa!!!Boa sorte no amor pra vc!!bjs
Não é para nós entender e sim curtimos.
A Maioria só procura piranha infelizmente.
as safadas decerto
Você deve procurar achar um meio termo, está transpirando inexperiência!