Danço, canto e grito bem alto! Isso parece que libera tudo de ruim que está dentro de mim... Procuro fazer algo que me dê prazer e que eu esqueça dos problemas, tipo ir caminhar, ir a praia, ao shopping... etc...
Depende muito desse melhor que eu queira, mas independente de tudo, começo fazendo orações, pois não tristeza que fique, quando pedimos ajuda à DEUS de coração aberto. Bjos!
Comments
Danço, canto e grito bem alto! Isso parece que libera tudo de ruim que está dentro de mim... Procuro fazer algo que me dê prazer e que eu esqueça dos problemas, tipo ir caminhar, ir a praia, ao shopping... etc...
Valeu! =]
Frequento uma Escola cujos cursos e palestras são gratuitas e de ótima qualidade.
Ensina Meditação Raja Yoga,onde vc pode se conecta com o Ser mais elevado nas alturas.Se Ele é o melhor ,então estamos em boas mãos.
Veja se tem em sua cidade:
www.bkumaris.org.br
tente adquirir maior habilidade com as mãos...esfrega uma jaca
Depende muito desse melhor que eu queira, mas independente de tudo, começo fazendo orações, pois não tristeza que fique, quando pedimos ajuda à DEUS de coração aberto. Bjos!
vou a igreja rezar e pedir a Deus saude e paz e agradecer tudo q ele me fes
Tenho pensamentos otimistas, converso com alguém que não seja pessimista, ouço musica alegre, oro a Deus, e por aí vai.
orar, passear, sorrir mesmo sem ter vontade...
Escute música! Ou, simplesmente faça algo que você nunca tenha feito... apronte!
ouço músicas,conversso com os amigos,me destraio,penso,falo com Deus,só!
do um murro bem dado na parede....com certeza eu fico melhor...mais em compensacao, minha mao....rsrs