Como saber se ela é?
Olá a todos!
Tenho uma amiga por quem sempre nutri uma "paixãozinha platônica". Eu dou em cima dela "implicitamente" rs. Começou quando eu não sabia como puxar papo com ela, e lhe escrevi uma carta.Sempre faço de tudo pra agradá-la. Escrevo cartas, faço desenhos... Não era pra eu juntar esperanças, mas ela fica perguntando: "que dia eu vouganhar outro CD?", ou: "que dia você vai me fazer companhia de novo?" (a gente pega o mesmo ônibus e às vezes eu a acompanho até o colégio), e pode
parecer besteira mas eu sempre acho que tem algo a mais nos beijos que ela me dá (na bochecha... rs). O problema é que ela não costuma contar detalhes da vida pessoal dela pra ninguém, é religiosa e acho que ela nunca teve nada com uma garota antes...
A minha pergunta é: Tem como saber se ela realmente tá a fim? Como agir sem "pôr o boi na frente dos carros" e sem constrangê-la?
obs: gostar de ana carolina e de sapos também tem a ver? rsrs
Desde já obrigada e um abraço a todos!
Update:Ah, e esse 42 não é a minha idade não... é só um numero que eu gosto! depois pensam que eu sou uma pedófila ou algo do tipo.. haushua
Comments
Hahaha, é, os gostos dela são bem gays rs. Olha vou ser sincero pra você, como homem gay posso dizer que essa sina nunca é fácil. Bem que a gente poderia ter um gaydar que indicasse quem gosta ou não gosta da coisa rs.
Em primeiro lugar não se apaixone ainda, se ela não gostar de mulheres isso vai ser um baque enorme pra você. Segundo lugar, cuidado pra não perder a amizade depois, o fato dela ser religiosa é muito ruim, se for católica fervorosa tome cuidado, religião é uma coisa que estraga a vida das pessoas.
O meu conselho, pode parecer estranho, é que você pare de dar tanta atenção á ela. Veja como ela reage. Se você já se revelou á ela, não custa nada perguntar também se ela ficaria com outra garota.
Espero que consiga! Beijos.
Ah, dá pra ver que vc é um amor de pessoa. Por isso, não confunda as coisas. Ela pode simplesmente gostar de vc, porque pelo que vc escreveu e pela maneira como escreveu dá pra perceber que independente de presentes, vc deve ser uma amigona mesmo. Por isso ela gosta de vc. Mas nem por isso podemos dizer que esse gostar tenha alguma conotação sexual. Cuidado pois poderá assusta-la. E o pior, perder a amizade. O amor platonico e a sua simpatia tornam vc imbatÃvel. Cultive a amizade, e se ela estiver afim, naturalmente vai rolar.
Pois é Luana... Já me fiz esta pergunta: Será que ela é?
E o fato de gostar de Ana Carolina pode ter a ver sim! Por que eu tenho amigas que curtem mais Ana Carolina porque ela assumiu a sua bisexualidade...
E como saber se ela é?
Você só vai descobrir se aproximando mais dela... Levar no colégio e pegar o mesmo ônibus é um bom começo. Tente ter sempre um papo agradável e um dia vc chega pra ela e diz que vc já sentiu atração por uma menina (sem dizer o nome... e diz que SENTIU no passado) e vc conta tudo desse seu antigo sentimento... Presta atenção em qual vai ser a reação dela quando vc dizer isso... e aà vc vai ter um pouco mais de noção se ela é ou não dependo de como ela se comportar.
Beijos.
Oi lindinha,tem q ter uma uma situação em q vc esteja c ela ,
onde possa pintar 1 clima.Tente encontrá-la em outro
lugar onde possa pintar 1 clima,pq senão vc nunca vai saber se ela é ou não a fim de vc.Boa sorte e bj
Bem... no meu caso, eu costumo jogar limpo... tenho 29 anos e já sou grandinha o suficiente. Todo mundo sabe que sou lés. Uma única vez na vida (e faz pouco tempo), eu achei q tava afim de uma amiga hetero. Cheguei e falei pra ela. A gente conversou. Não houve contrangimento pq ela já sabia de mim. Não tentei nada com ela; A gente só conversou, aà eu soube o que ela achava, o que ela sentia e até onde ela gostava de mim. Não sei se é o seu casa, mas vale a pena perguntar o que ela acha dos Gays... das Lés, antes de se abrir.
Espero ter ajudado.
Bjs
kkkk mostra a lingua e ve a cara q ela faz
bjinhusssssssssss
Se for religiosa ela quer te cativar pra te levar pra igreja...tb sou de dar beijocas nas minhas amigas, mas sem nenhuma intenção. Se fosse vc, ia devagar, não se declarava, pq o santo é de barro...rsrs
hahahaha ana carolina eh um otimo indicio de que sim, e sapos tbm, hahahha
ah, assiste um filme com ela em que seja abordado esse tema depois conversa pra ver a opiniao dela a respeito, dependendo vc se declara ou esquece o assunto
Isso é locura ela é religiosa!!!
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...