Por um tempo minha "bússola" estafa com defeitos, tomei rumos incertos e angustiantes, perdi vitórias e o sentido de minha felicidade. Onde me afundava cada vez mais para o abismo, no escuro.
Mas me achei com ajuda de amigos como vc, que me deram força, que tiraram as vendas dos meus olhos e me fizeram sentir querida, que tenho uma vida.
Minha bússola quebrou já faz um tempinho, está em manutenção agora, assim que eu conseguir injetar nela uma boa dose de razão e eliminar a emoção que está sobrando a bússola volta a funcionar perfeitamente e eu consigo tomar um rumo na minha vida.
Algumas vezes aparecem uns nevoeiros que não me deixam ver corretamente a bússola. No momento o mar está tranquilo e creio que estou caminhando no rumo certo.
Comments
Bússula é do tempo q minha tataravó era virgem!
O negócio agora é GPS e o meu GPS está funcionando perfeitamente.
boa semana Henrique
Oi meu querido.
Por um tempo minha "bússola" estafa com defeitos, tomei rumos incertos e angustiantes, perdi vitórias e o sentido de minha felicidade. Onde me afundava cada vez mais para o abismo, no escuro.
Mas me achei com ajuda de amigos como vc, que me deram força, que tiraram as vendas dos meus olhos e me fizeram sentir querida, que tenho uma vida.
Hoje estou conseguindo me achar, aos poucos meu céu esta clareando e as tempestades estão se acalmando. Graças a Deus, aos meus amigos e minha força de vontade.
Beijos e obg por tudo, vc vale ouro.
Sabe...
Minha bússola parou desde o momento em que comecei a cair na real, e viver minha vida..
Ela foi baseada em felicidade e amor....A bússola não serve para nada, a não ser não tentar se perder..
Preferi arriscar a sorte e simplesmente VIVER...
Beijos..
Desde que encontrei Jesus.. minha vida só tem id pelo rumo certo..
O Rumo da vida eterna!
AbraçoOs
ılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllı
Esta se quebrando...você já tentou andar meio na rua e meio no meio fio...você esta desequilibrado...é isso que esta acontecendo comigo...¹
âââââââââââââââââââââââââ
7 08956 4583 2404 4354 533 4905 3
Estou indo pelos caminhos quais os que os fere mais o meu coração, e menos dos outros!!
Não sei, eu deixo nas mão do meu coração..!
Minha bússola quebrou já faz um tempinho, está em manutenção agora, assim que eu conseguir injetar nela uma boa dose de razão e eliminar a emoção que está sobrando a bússola volta a funcionar perfeitamente e eu consigo tomar um rumo na minha vida.
Algumas vezes aparecem uns nevoeiros que não me deixam ver corretamente a bússola. No momento o mar está tranquilo e creio que estou caminhando no rumo certo.
Bjs
A bússola do barco de minha vida está funcionando certinho.
Não estou à deriva.
abraços!!
Aprendi a pegar atalhos