VOCE está dando um RUMO certo a sua Vida, ou a sua BÚSSOLA está quebrada?

Update:

boa semana a todos.

Comments

• Bússula é do tempo q minha tataravó era virgem!

O negócio agora é GPS e o meu GPS está funcionando perfeitamente.

boa semana Henrique

• Oi meu querido.

Por um tempo minha "bússola" estafa com defeitos, tomei rumos incertos e angustiantes, perdi vitórias e o sentido de minha felicidade. Onde me afundava cada vez mais para o abismo, no escuro.

Mas me achei com ajuda de amigos como vc, que me deram força, que tiraram as vendas dos meus olhos e me fizeram sentir querida, que tenho uma vida.

Hoje estou conseguindo me achar, aos poucos meu céu esta clareando e as tempestades estão se acalmando. Graças a Deus, aos meus amigos e minha força de vontade.

Beijos e obg por tudo, vc vale ouro. =)

• Sabe...

Minha bússola parou desde o momento em que comecei a cair na real, e viver minha vida..

Ela foi baseada em felicidade e amor....A bússola não serve para nada, a não ser não tentar se perder..

Preferi arriscar a sorte e simplesmente VIVER...

Beijos..

• Desde que encontrei Jesus.. minha vida só tem id pelo rumo certo.. =)

O Rumo da vida eterna!

AbraçoOs

• ılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllı

Esta se quebrando...você já tentou andar meio na rua e meio no meio fio...você esta desequilibrado...é isso que esta acontecendo comigo...¹

█║▌│║▌║▌│█│▌║│█║█║║│█││║│

7 08956 4583 2404 4354 533 4905 3

• Estou indo pelos caminhos quais os que os fere mais o meu coração, e menos dos outros!!

Não sei, eu deixo nas mão do meu coração..!

• Minha bússola quebrou já faz um tempinho, está em manutenção agora, assim que eu conseguir injetar nela uma boa dose de razão e eliminar a emoção que está sobrando a bússola volta a funcionar perfeitamente e eu consigo tomar um rumo na minha vida.

• Algumas vezes aparecem uns nevoeiros que não me deixam ver corretamente a bússola. No momento o mar está tranquilo e creio que estou caminhando no rumo certo.

Bjs

• A bússola do barco de minha vida está funcionando certinho.

Não estou à deriva.

abraços!!

• Aprendi a pegar atalhos

Sign In or Register to comment.