Alguém sabe alguma técnica pra ficar rápida nas continhas de matemática? 10 pontos?

gente o problema é q eu sou mt lenta pra fazer contas simples de cabeça, só consigo fazer no papel e msm assim demora um pouco ainda. O q causou isso em mim, com certeza foi o uso da calculadora na escola, eu uso demais a calculadora pra acelerar os meus calculos, agora to mt enferrujada. Alguém pode me falar uma dica ou técnica q me ajude a ficar mais rápida, sei lá, se tirar a calculadora pode me ajudar?? uma luz por favor URGENTE!

Comments

• Claro, que tirar a calculadora funciona a raciocinar melhor.... quem usa a calculadora muito fica "bitolado"..

Eu uso a calculadora, mas é poucas vezes... para fazer contas rápidas e fazer vários exercícios de matemática.. principalmente as básicas soma, subtração, multiplicação e divisão... tabuada (principalmente)... inventando... comece fazendo no papel... com o tempo seu raciocino irá ficar mais rapido... e conseqüentemente com o tempo você irá notar que esta fazendo as contas de cabeça

Funcionou comigo deste jeito... eu acho que funciona com você também!!

eSpero ter ajudadooo!

Sign In or Register to comment.