Quais as mudanças que o anticoncepcional pode fazer no meu corpo?

Haa... e tmb dizem q melhora muito a pele e os cabelos será q é verdade??

Update:

se...

cresce peito

engorda

cresce

dá fome......

há tantos mitos, boatos e verdades sobre os anticoncepcionais

Afinal de contas...

Quais as mudanças q o anticoncepcional pode fazer no meu corpo fora inibir a ovulação?

Comments

  • Não acho que melhora nada não.

    mas cresce pq são hormonios né? E se vc não se cuidar engorda sem controle.

  • Engorda.

  • Categoria Errada!!

    *Nyah*

  • Varia de pessoa pra pessoa, na verdade algumas mudanças realmente acontece, como tonturas, seios inchados, mais isso até o organismo aceitar, que depende muito, pois tem gente que leva um ou dois anos pra se adaptar.

    Abraços

  • Eu acho que vai do metabolismo de cada pessoa, cada mulher tem o tipo de anticoncepcional certo pra si, por isso precisa ir a um ginecologista, ter um tempo de adaptação e talz.. Eu tomo injetável, Perlutan, ee não engordei, nao sinto mta fome nem ndd.. mas meus seios cresceram... fikeeei mto feliz pq eram mto pekenos...e o bumbum desenvolveu mais tbm... e só.. mas foram boas mudanças... ai depende da pessoa se adaptar ou não... =)

  • isso tudo é uma grande mentira vc nao engorda e nao faz nada so proteze do esperma.so

  • Bem muitas mulheres que eu conheço diz acelera o aparecimento de varizes, engorda entre outros.

    A mim ajuda bastan´te no combate do acne!

  • depende muito, varia de acordo com o organismo...

    Pra mim não houve nenhuma grande mudança... ajuda muito a diminuir as cólicas e as espinhas e até diminui a queda de cabelo. no meu caso uso pra tratamento de cistos e tem me ajudado muito...

    Com relação aos efeitos colaterais pode haver enjoô e dores nas pernas nas primeiras pílulas de cada cartela mas passa logo. Agora as mudanças do tipo engordar, crescer o seios etc, depende do seu organismo e da dosagem que vc utiliza... Anticoncepcionais de alta dosagem de hormônio tendem a engordar mesmo por causa da retenção de líquidos... portanto é melhor consulta seu gine antes de sair comprando aquele que sua melhor amiga usa... cada pessoa tem um metabolismo e um organismo diferente...

    bjoks pra ti

  • a mudasa vai de cada ser humano..cada um tem uma reacao diferente...

    mais na mairoria dos casos engorda muito...

    mais nao sei no seu caso..

    a melhor coisa e busca um medico e conserteza ira lhe especifica o q ira fazer em vc...

  • Booom, cmgo não aconteceu nada disso.. nem comi mais, nem engordei muito menos cresceu os peitos.. aiuhauihaa.. acho que só um ginecologista pra tirar essas suas duvidas, acho que deve ser meio psicológico, na realidade nao sei mesmo.

Sign In or Register to comment.