Quem ama, trai?
Tenho 28 anos e sou casada há 9 anos, faz 3 dias que acabei de virar mãe, ontem descobri que meu marido de 34 anos me trai com uma aluna dele de 19 anos, ele é professor.
Quem ama trai? Ou é só comodismo de ter casa e roupa lavada por isso não se separa de mim?
Comments
"Se eu amo minha esposa,no momento em que meus
olhos,se atraírem por outra mulher, eu fugirei dela"
Não lindá quem ama não trai,se ele fez isso não mereçe
vc nem o seu respeito.
Abraços,tudo de bom.
O malandrinho ta certo, vc diz ter 17 anos, depois 19, depois 28, o que vc quer em? vc trai, e traida, ngm entende isso não
Eu não sei quem é mais burro o homem que trai ou a mulher que volta com ele
N QM ama n trai
olha, ele trair ao significa que ele nao te ame necessariamente. mas explicar certas coisas é muito perigoso. é preciso tomar cuidado para nao parecer tendencioso.
falando de traição como um todo, para todos os sexos:
os instintos são uma grande armadilha para quem deseja viver numa sociedade. casar, se comprometer a ser fiel a uma unica pessoa, para até que a morte os separe, é uma concepção da sociedade racional. no entanto na natureza, a união de macho e femea na grande maioria das vezes é dada apenas do nascimento de uma cria até esta cria estar forte o suficiente para seguir seu caminho.
ha um instinto animal em cada um de nós. nao temos educação e disciplina o suficiente para negarmos nossos instintos e nos submetermos às regras que idealizamos. a traição é a vazão de um estimulo fisico. não significa que o carinho dele por voce seja menor.
na minha opinião seria mais facil determinar o carinho de alguém por voce, em uma traição, se pudéssemos medir o nivel de culpa da pessoa. pois nao é o pouco interesse por outras mulheres que define o nivel de afeição por voce, e sim o nivel de culpa que ele sentiria pelos pensamentos que tenha com outras.
Não.
quem trai n sabe nem o q é amor
1- pergunta vc diz que tem 17 anos e namora um caro de 30;
2- pergunta vc diz que tá com 19 anos e namora um cara de 34;
e bla bla bla, agora 28 anos e agora se passa pela mulher do cabra se fazendo;
pra min tú é uma virjem frustada loka pra **** na bunda mas não acha troxa que te augente;
vá toma no olho do seu rabo;
que desgraça de mulher;