Oke fazer para Parar de roer unhas ?
in Health
Sim !! Eu comu unhas E me sinto muito mal com isso ;
Ja tentei de varias maneiras parar, mais O VICIO fala mais alto !
Alguem pode me ajudar ??
Espero Boas respostas .
ObrigadoO =D
beijinhus *
Comments
desculpe-me, mas roer unhas não é vicio! É sintoma de sua ansiedade, procure um bom clinico geral e resolva o sintoma.
Agindo assim vc fica livre , e pode viver plenamente.....boa sorte.
Amiga, eu tbm roia
à horrÃvel, mas a avon tem um esmalte que tem um gosto horroroso, q ajuda a parar de roer
Passa ele, mas vc pode pintar as unhas bem caprichadinho, q dai, qnd vc olha pra suas unhas, vai te doh de roer.
Mas a gnt tem q te força de vontade tbm né?
Boa sorte
Beijinhos
voce pode conseguir para de roer as unhas. mas se voce nao estiver bem, vai exteriorizar suas preocupaçoes de outra forma. procure solucionar a origem do problema e nao a consequencia. boa sorte
Mete o dedo no rabo que eu quero ver coragem de roer
Minha professora me ensinou q se pode por pimenta nas unhas e assim quando as formos roer nunca mais vamos pegar lá.
Olá eu também tenho esse problema. Nunca consegui parar, inclusive agora estava roendo. Eu tenho uma técnica que me ajuda um pouco, olá só: vc lava loça? se lavar talvez ajude, imagine toda vez que for roer as unhas as sujeiras que entraram na sua unha quando lavou: a gordura das panelas e dos pratos, coisas nojentas que entraram na sua unha, sem falar no sabão, ai vc sentirá nojo!
Meio idiota e nojento, mas é a técnica q uso, pra mim ajuda.
Só não funciona quando estou distraido e não sinto.
Bjusssssssss!*
Bom há inúmeras opções.
(1) passe pimenta
(2) use luvas
(3)coloque unhas postiças
arranque as unhas.
eu fui a maior roedora de unhas que existiu! fazia ate sangue. no tempo de escola a professora olhava para mim e dizia: pára um pouco deixa um pouco para amanha! e todo mundo ria de mim!
chegou a hora de parar e eu disse: agora chega!vou arrumar outro vicio! e o meu vicio, foi o de andar com o alicate de unhas onde eu ia e a lixa de unha tambem. quando lascava, eu em vez de colocar na boca, cortava com o alicate! deu muito certo e nunca mais eu puz a mão na boca! minhas unhas são fortes e grandes!tente!
tira o dedo da boca.