AJUDA AKI... 10 pontos?
preciso de ideias para um jornal.. tenho que fazer um e to sem criatividade,n consegui nem pensar em nenhum tema,alguem da uma força aki? AJUDA PELO AMOR DE DEUS.. rsrs
preciso de ideias para um jornal.. tenho que fazer um e to sem criatividade,n consegui nem pensar em nenhum tema,alguem da uma força aki? AJUDA PELO AMOR DE DEUS.. rsrs
Comments
Ahh..
Você quer montar um jornal ou só um tema ?
Caso seja um jornal.. faz assim:
Ahhh.. tente divi-lo em algumas partes..
-Esporte
-Notícias mais sérias ( não sei que nome colocar )
-Fofocas
-Passatempo ( copie de algum )
-Programação da semana ( mês.. se for pra escola, sei lá, coloque datas de provas, se tem alguma atividade extra..)
-E, se for mesmo o caso de uma escola, pra agradaar, coloca alguma curiosidade sobre a matéria que está pedindo
ex: Português, coloca alguns macetinhos de concursos ( você acha isso em alguns jornais ou até mesmo aqui na net), se for História, você coloca algum fato curioso e taaaals..
Depois finalize com alguma entrevista com algum professor e taals ou com algum profissional que você goste.
Espero ter ajudado..
=D
que tal fazer sobre o ano da frança no brasil
vai no google e digita ano da frança no brasil, no primeiro resultado, vai ter um monte de reportagens bacanas vale a pena conferir
bom, eu sugeriria pra ti sobre o tema geral meio ambiente, olha só: tu pode fazer um jornal com papel reciclado, montar enquetes, curiosidades, falar sobre o mundo hoje em dia, figuras, fotos, criar personagens, fica bem legal e é um assunto polêmico eu diria.
Fala de ecologia, de desenvolvimento sustentável..
sobre esporte, avião que caiu, educação, polÃtica, top do livros mais vendidos, os filmes que estão em cartaz.
fale sobre temas polemicos e atuais
tipo o do aviao,futebol,campeonato brasilero,copa do mundo no brasil(2014),e em ultimo caso sobre celebridades
fale sobre este acidente que aconteceu com o avião que caiu !!!! pode ser interessante
espero ter ajudado
bejinhos
fala d esporte, ou do avião la que caiu.