Será que devo arriscar?

Conheço um rapaz há uns dois anos e meio, apenas conversamos superficialmente. Ele me disse que gosta de conversar comigo. Gostamos da mesma coisa, fotografia.

Ele me pediu uma força, para ele mudar de trabalho e pintou uma chance e o indiquei. Agora ele trabalha comigo. Passamos a conversar mais. E com isso sinto que estou começando a me interessar por ele, mas difarço. Não dou chance dele me conhecer de verdade. Falo umas brincadeiras, e o alfineto. Mas percebo que ele as vezes invade meu espaço fisico demais, quando vai me chamar, dá uma leve apertão em meu braço, eu gosto muito de chicletes e ele costuma oferecer o que eu gosto. Quando vou embora do serviço, percebo que algumas vezes ele faz questão de me esperar.

Será que devo arriscar? pois acho ele uma gracinha...

Comments

  • vai em frente

  • É claro! Vai fundo garota! Ele está afim de você pelo que escreveu, vcs se dão bem e vc gosta dele, arrisque-se!!!

  • Vai fundo garota,está esperando o quê?

  • claro que não se vc perder ele algum dia perderá tbm um amigo e um trabalhador agora se vc nunca ficar com ele ele sempre te respeitara e alimentará esse desejo por vc por muito tempo

  • Se ambos forem solteiros e descompromissados sim, mas tenha cuidado para não misturar as coisas no trabalho.

    Beijos,

    (¯` · ._ Ëlåh _. · ´¯)

  • Acho que ele está te dando algumas dicas

    de que está afi.

    Só está esperando vc tbm retribuir.

    Acho que só falta isso.

    Não espere o tempo passar,vá logo á luta.

  • Vá em frente, pois quem não arrisca, não petisca.

  • tem algum motivo para não tentar???

  • E por que não arriscar?não vejo nada nesta sua pergunta que aponte que não.(seja feliz)

  • Se jogue nos braços dele e seja feliz!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.