Primeiro dia de namoro e já?

Bom galera pedi a Fernanda em namoro hoje,passou tudo ,eu levei ela pra casa dela a gente se beijou e tudo bem.

Os pais delas viajaram e os meus também,ai ela me ligou a uma hora e pergunto : ''Vini,posso dormir com você ai hoje?? :3''.

Ela disse que ta com medo de dormir sozinha (mei q mentira pq ela ja ficou sozinha em casa varias vezes pelos pais terem viajado).

Ele disse porque a gente não pede uma pizza e assiste um filme juntinho,eu disse a beleza né pode vir,primeiro dia do namoro oficial e ela ja quer dormir aqui em casa cmg é sorte demais né :D.

Ai oque vcs acham ela gosta de um filme de ação e aventura,um filme que tanto eu curtimos é o Senhor dos Anéis acho que vou pegar o terceiro filme que ela disse ser o favorito dela.Oque vcs acham é sorte demais,concerteza ela vai querer dormir junto cmg na minha cama ja que ta bem frio aqui.

Ai oque acham,acham que foi so sorte oque que ela quer passar mais tempo comigo mesmo.

Update:

Detalhes:

Preguiça de ler Henrique isso explica seu português mais pavoroso que a Bruxa do 71 rsrs.

Eu Sou gay? Lol pelo menso eu tenho namorada ;D, e vc oque Forever Alone,só na base do Redtube o Tristeza.

Comments

  • relaxa, hoje em dia as coisas são bem diferentes... pega um filminho, já que ambos gostam desse, curte sua namorada e não pensa mal dela não. Ela só quer ficar junto com você, deixa rolar o que tiver para rolar, sem preconceito e sem pressão.

    qualquer coisa acesse http://www.blogoutrolado.com.br/ e curta no facebook

  • Cara, eu não acredito que perdi meu tempo respondendo isso mais...

    Come essa menina e seja feliz.

  • Cara, você é namorado< dela. Óbvio que ela quer passar um tempo contigo.

    Mas não aluga um filme só, aluga algum que você não tenha visto e ela também não. Para evitar o tédio, sabe?

  • Foi pura sorte ela é uma menina muito parceira pelo jeito , curti a noite com ela ve o filme que ela gosta e ja era , fexo , ve filme e se **** alguma coisa a mais ( se.xo) faz e ja era , mas vai com cuidado se ela for virgem e arruma camisinha.

  • Que sorte ein amigo, ela quer é tran.sar logo com você, kkkkkkkkkk

    que mané ver filme, aproveita a vida

  • vç ñ que que eu leia isso tudoi que seu gay

  • AAAAAi que dahora, nuss meu essa vai se a melhor noite da sua vida nuss vei vcs vao faze sexo loucamente uuuuuuuuuuuuuuuuuuu nossa vai toma banho e poe cueca branca e nuss vei compra camisinha aaaaaaaaaaa to tao animada por vc kkkkkkkkk nuss eu to imaginando se eu ficasse sozinha eu ia chama todos aki no YR pruma super orgia

Sign In or Register to comment.