Porque os top 10 desta categoria são apenas 9?
http://br.answers.yahoo.com/dir/stars?sid=39654516...
porque são listados apenas 9 usuários no top 10 de religião e espiritualidade?
http://br.answers.yahoo.com/dir/stars?sid=39654516...
porque são listados apenas 9 usuários no top 10 de religião e espiritualidade?
Comments
Porque eu estou fora...
Volta e meia fico por fora mesmo.. Coisas do YR...
Mas para quê ficar por dentro, se só vem bomba em cima de mim, porque todos querem ficar lá em cima ???
Já cheguei até a pensar que tem alguém no YR que não gosta de mim, mas se por um lado eu não estou nem aí... por outro eu quero mais que o mar pegue fogo pra eu comer peixe frito...
Paz, harmonia e tranquilidade entre os usuários, porque a maré.... a maré...
A maré não está pra peixe !!!!
(Vou tomar apenas água quente e salgada...)
hahahahha
Um abraço, TOP
Xaréu
Sabe que fui dar uma olhada nos 10 tops e também não entendi... mesmo quando o Kita ainda era usuário também aparecia apenas 9....
Não sei....
E depois Top da categoria R&E virou piada....logo logo o goiano tira a vaga do teólogo.....
Abraços!
Shaiya!
O R&E nao sabe fazer contas rsrsrsr
Olá, Daniel!
Tô com a Shaiya, virou piada e piada maior é o Goiano ser Top (já pensou?)
Sinal dos tempos (rsrsrs).
Abraços!!
à que o 10.º lugar quem ocupa é o YR, ele é o maior excluidor de perguntas e respostas do site. O lugar é dele e ninguém põem a mão!
Abraço amigo!
São nove porque o integrante que completaria o décimo, ( O Kitalamy) foi excluÃdo por alguém de má indole.
Ainda não atualizaram o painel, mas provavelmente entrará outra pessoa no lugar dele após a atualização.
Obs.: Por favor me adicione, pode ser ?
he he he! Mais um defeito do Yahoo Resbostas.
Daniel não se pode negar que a Shayia te razão. 9 ou 10 hoje em dia infelismente isso não faz muita diferença. Tenho visto tanta sujeira nesse Religião e Espiritualidade que nada mais me surpreende.
Beijo!
Isso acontece porque o meu Paizão Ruy L. Freitas vale por 2.
Abraços
Ahahaa, eu nunca reparei nisso.
Há um ser invisÃvel na décima posição?
Ou será que o da primeira posição é tão insignificante que nem conta? Se é que me entende.