Como instalar o Paint de novo no computador?

Eu não sei como, mas eu exclui o paint do meu computador. alguém sabe como eu instalo de novo? eu já fui no baixaki, mas achei aqueles paints personalizados e sofisticados... mas o que eu quero é aquele bem simples, o que vem no computador mesmo! alguém pode me ajudar?

Comments

• Você precisa do cd de instalação do windows, não é necessario formatar não!

Coloque o Cd na unidade Cd > Vá no menu iniciar > Painel de Controle > Adicionar ou Remover programas > procure na Aba ao lado Adicionar/remover componentes do Windows > Em Acessórios e Utilitarios Clique em Detalhes > Em acessórios Clique Detalhes novamente > Vai ter o Paint la, se ele tiver desmarcado Marque-o novamente > Avançar > e Concluir.

Abraços

• Vou ver se ajudo: vai ao PAINEL DE CONTROLO do computador, vês lá 1 opção que se chama Desinstalar ou Alterar programa.Tenta ver se o programa ainda lá está, porque aconteceu-me 1 vez eu ter apagado 1 programa e depois ensinaram-me a procurar por ele nesse sítio e ele lá estava.

Não custa nada tentar,não é?

Vou pesquizar 1 pouco depois do jantar, e caso eu não perca a tua pergunta, como é meu hábito, e encontre algo, respondo de novo ok?

• faz asim vai em menu iniciar todos os programas acesorios ferramentas de sistema restauraçâo de sistema e restaura o sistema de sua maquina se isso nao funcionar coloque o cd do windowns e repara e instalaçâo espero que te ajude

• Vá em iniciar

Executar e digite pbrush

veja se abre o paint!

abraços!

• 1° vai em painel de controle e clica em adicionar ou remover programas.

2° ai você clica em adicionarr ou remover componentes do windows

3° clica e em acessorios e ultilitarios, e depois em acessorios

4º ai qndo vc ver o desenhino do paint voce clica nele pra abilitalo e clica e ok e depois em avançar pra iniciar a instalação.

• concerteza o paint esta em oculto no seu pc..vai em "meu computador"►"disco c:"►"arquivos de programas"..vai te varias pasta e ve ve se tem o paint o nome da pasta ..se nao tive la..a ai vc instala no baixa ki......

• Olha nao tem jeito nao.Esse paint q vc quer ja vem no windows e é da Microsoft.Vai ser meio dificil vc achar ele pra download.

Mas boa sorte.Vc vai precisar....

FFUUII

• Querida nao tem como sabe pq , o paint faz parte do SO que vc usa que no caso deve ser o Windows ne entao a unico jeito é formatar o pc e colocar o windows de novo ai vc volta a ter o paint novamente.

Sign In or Register to comment.