Como conquistar uma mulher, sendo sincero e verdadeiro?
Sei que na hora da conquista, as vezes não somos verdadeiros pra tentar impressionar a mulher, mas muitas dizem que gostam do homem quando ele é ele de verdade. Ainda tenho dúvida sobre isso. me ajuda!
Comments
Só ser sincero e verdadeiro! Sem se achar, sem mentir pra impressionar,sem inventar historinhas..
Encontrei um video na internet que explica passo a passo tudo o que você precisa saber para conquistar qualquer mulher que desejar. Eu assistir e fiquei impressionado com as dicas! Recomendo fortemente que o assista também pois talvez te ajude bastante. Acesse o link abaixo:
Fonte(s):
http://www.mestreseducao.vai.la/
Ser sicero e verdadeiro depende de muitas coisas.depende sobre o assunto e objetivo principalmente.se a mulher que voce quer conquistar,é só uma "ficada" na balada ou se é o amor da sua vida ou se é simplesmente uma pessoa que vc esta interessado em conhecer um pouco mais...na balada,vc só deve parecer divertido,interessante,educado,galanteador e nao deve contar mazelas!sua vida deve ser um livro fechado.quanto mais voce e a sua garota vao ficando mais serio,vá se abrindo DEVAGAR!vá falando sobre os seus gostos,sempre tentando conciliar coisas em comum com os gostos dela(mas sem inventar!)nessa hora vc tem que ser vc!ai já sabe ,a relaçao vai ficar mais seria e ja sabem de cor oq um e o outro gostam.dicas importantes!nao invente coisas para impressionar,pq provavelmente vc vai esquecer depois!nao diga que gosta ou nao de uma coisa só pra agradar a garota!ela quer procurar por algo novo tbm,nao alguem igual a ela!e principalmente,nao seja sincero se for ser desagradavel!ex:dizer a pessoa que ela esta feia ou com mau hálito.nunca seja essa pessoa!
leve ela para jantar fora, pergunte coisas para ela,e quando ela perguntar algo sobre você, olhe bem nos olhos dela,fale com tom de seriedade e depois fala algo descontraído
enfim só você sabe como você é
boa sorte
Dizer o que você realmente sente e não mentir somente para impressionar...
seja voce mesmo, voce não pode mudar o seu "eu" so por causa de uma guria, ela tem que te aceitar
Somos seres complexos. Queremos homens sinceros, mas se ele disser que o vestido não ficou bem, com certeza, nos irritará... Adoramos homens compreensivos, que não peguem no pé por causa da saia curta, mas se ele não mostrar um pouquinho de ciúmes, achamos que não somos amadas. Enfim, não há receita pronta para se conquistar uma mulher.
É só você ter carro de verdade, moto de verdade, casa de verdade, emprego bom de verdade...
Saiba que, você poderá conquistar qualquer mulher! Pode se relacionar, e conhecer lindas mulheres, sem se importar se elas são modelos, ricas ou até mesmo famosas, essa é a grande realidade! Acesse o site, e saiba mais sobre estes métodos de atração:
http://hotmart.net.br/show.html?a=I1979801P
Uns minutos atras um George fez essa pergunta: Qro muito engravidar, como faço? hahaha
Será vc?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...