O que fazer para alisar o cabelo ? NAO QUERO QUIMICA , rrrrrrr?

Olá , eu odeio o meu cabelo e quero ponho nao totalmente mas um pouco mais liso e mais fino o que faço ?

Existe alguma receita caseira ?

Algum produto?

Nao quero escovas !!!

Update:

Dizem que andar com uma touca , e depois tirar a touca e mexer no cabelo e meter outra vez , vai por o cabelo muito mais liso e com menos volume , é verdade ?

Comments

  • Se quer ter cabelo liso, terá que gastar muito. Receita caseira não existe para passar no cabelo, a menos que voce aplique babosa no cabelo, só vai hidrata-lo, e não deixa-lo liso.

    Cabelo liso só nascendo de novo.

  • sem quimica é impossivel....

  • fazendo chapinha mais muita hidratação hein pq chapinha danifica muito o cabelo bjs sem química so assim

  • Sem química impossível, já usou chapinha?

  • Infelizmente a Fernanda está corretíssima!

    Não tem jeito ... só assim ... e olha lá ... às vezes tem cabelo que nem se dá com nenhum método ... só tentando!

    beijosssssssssssss

  • Cara MM, pelo jeito você está querendo um milagre. Os fios do nosso cabelo são compostos basicamente de queratina ligados por moléculas de enxofre. Os processos de alisamento quebram essa molécula de enxofre, fazendo com que a queratina fique mais "solta", dando um resultado liso aos cabelos. Por isso, alisamento, só por processo químico. As escovas tradicionais usam compostos a base e óleos e queratina que são ativadas pelo calor da escova e da prancha, se ligando aos fios de cabelos dando mais massa aos mesmos e dão a aparência de liso por que assim como nossas roupas, a prancha "passa" os fios. Que eu saiba, não existe nenhum produto caseiro. Se existisse, todos os salões já estariam fechados.

  • Infelizmente as unicas maneiras de ter cabelo liso são:

    1 - Nascendo com ele

    2 - Capinha ou escova

    3 - Usado produtos quimicos.

    Cuidado com essas receitas caseiras, podem ser perigosas para a saúde

  • Que eu saiba, não existe método para alisar permanentemente o cabelo. Mesmo a escova definitiva, apesar do nome, deve ter a manutenção e tal.

    Se você não quer escova, a sugestão seria a chapinha. Mas, com o passar do tempo , ela acaba com o cabelo.

    Você pode fazer escova progressiva, que não usa formol.

    Mas, quer uma dica? Usa seu cabelo do jeitinho que ele é. Eu tenho certeza que com força de vontade e criatividade, um cabelo ondulado, encaracolado, etc, pode ficar até mais legal do que um cabelo liso :D

  • bomm , sem quimica , eu nao conheço nenhuma receita nao .. o jeito é nascer de novo ....

Sign In or Register to comment.