é uma forma de expressar o que está sentindo !! e geralmente homem normal adora isso !! mais se vc não gosta, uma boneca inflável seria uma boa pra vc!!
Cara! Com todo respeito, eu não to te entendendo. Isso me deixa louco de tesão meu amigo. Ouvir a nossa mulher fazer esses sons, gemidos ou mesmo gritar de prazer é a coisa mais maravilhosa que se pode ter nesse momento. É ter a certeza que estamos proporcionando a quem amamos um momento único de prazer. É bom demais amigo.
Acho que Você ainda não sabe o que é isso. Não é possível?!
PRAZER... existem varias formas de se reagir a ele, tem gente que so geme, tem gente que grita, tem gente que chora, tem gente que se bate, tem gente que pede pra bater e etc ...tsrts
De tesão ué... nunca viu ???... Vc é de que mundo? Até os bichos fazem barulho durante o ato sexual... Vai me dizer que vc tb nao geme nem um pouquinho ?
Comments
Porque falamos muito, lembra? Porque expressamos sempre o que sentimos, lembra? Porque é da natureza feminina expressar..
Preocupe-se quando uma mulher falar alto: Não!!!!!!!! ou Socorro!!!!!, ela também estará sendo sincera..
Pra esse sexo silenciosinho tem as bonecas infláveis, conhece?
Beijo meu
é uma forma de expressar o que está sentindo !! e geralmente homem normal adora isso !! mais se vc não gosta, uma boneca inflável seria uma boa pra vc!!
mais e legal os gemidos e sussursos das mujeres durante o ato sexual..
Cara! Com todo respeito, eu não to te entendendo. Isso me deixa louco de tesão meu amigo. Ouvir a nossa mulher fazer esses sons, gemidos ou mesmo gritar de prazer é a coisa mais maravilhosa que se pode ter nesse momento. É ter a certeza que estamos proporcionando a quem amamos um momento único de prazer. É bom demais amigo.
Acho que Você ainda não sabe o que é isso. Não é possível?!
PRAZER... existem varias formas de se reagir a ele, tem gente que so geme, tem gente que grita, tem gente que chora, tem gente que se bate, tem gente que pede pra bater e etc ...tsrts
De tesão ué... nunca viu ???... Vc é de que mundo? Até os bichos fazem barulho durante o ato sexual... Vai me dizer que vc tb nao geme nem um pouquinho ?
Simples...
se ela geme,e porque está sentindo prazer...
agora se ela ñ geme,fique preocupado...
sendo bem sincero,para mim o gemido delas
atraem mais,e dão mais prazer...
se vc ñ gosta do barulho,fica com uma muda.
valeuuuuu!!!
isso é um elogio ou uma reclamação?????????
assim......mudinha mesmo????affff,dá não,né?
bjos
Geralmente os homens gostam de escutar esses gemidos, significa que eles estao dando prazer a parceira...que raro vc nao gostar.....