Pq as mulheres não sabem fazer sexo sem fazer barulho?

Sempre gemem alto, umas gemem baixinho e outras gemem ate alto demais... mas todas fazem barulho.

Comments

• Porque falamos muito, lembra? Porque expressamos sempre o que sentimos, lembra? Porque é da natureza feminina expressar..

Preocupe-se quando uma mulher falar alto: Não!!!!!!!! ou Socorro!!!!!, ela também estará sendo sincera..

Pra esse sexo silenciosinho tem as bonecas infláveis, conhece?

Beijo meu

• é uma forma de expressar o que está sentindo !! e geralmente homem normal adora isso !! mais se vc não gosta, uma boneca inflável seria uma boa pra vc!!

• mais e legal os gemidos e sussursos das mujeres durante o ato sexual..

• Cara! Com todo respeito, eu não to te entendendo. Isso me deixa louco de tesão meu amigo. Ouvir a nossa mulher fazer esses sons, gemidos ou mesmo gritar de prazer é a coisa mais maravilhosa que se pode ter nesse momento. É ter a certeza que estamos proporcionando a quem amamos um momento único de prazer. É bom demais amigo.

Acho que Você ainda não sabe o que é isso. Não é possível?!

• PRAZER... existem varias formas de se reagir a ele, tem gente que so geme, tem gente que grita, tem gente que chora, tem gente que se bate, tem gente que pede pra bater e etc ...tsrts

• De tesão ué... nunca viu ???... Vc é de que mundo? Até os bichos fazem barulho durante o ato sexual... Vai me dizer que vc tb nao geme nem um pouquinho ?

• Simples...

se ela geme,e porque está sentindo prazer...

agora se ela ñ geme,fique preocupado...

sendo bem sincero,para mim o gemido delas

atraem mais,e dão mais prazer...

se vc ñ gosta do barulho,fica com uma muda.

valeuuuuu!!!

• isso é um elogio ou uma reclamação?????????

assim......mudinha mesmo????affff,dá não,né?

bjos

• Geralmente os homens gostam de escutar esses gemidos, significa que eles estao dando prazer a parceira...que raro vc nao gostar.....

Sign In or Register to comment.