Tenho 12 Anos e Meu Penis Ereto mede 9,6 Cm e Mole Mede 4cm, Tá bom Pra minha idade?

Não quero criticas Tipo Ah Já Novin pensando nessas coisas, só Quero saber se tá bom o tamanho flw?

Comments

  • Para sua idade está ótimo, agora espere para ver quando terminar de crescer se terá um tamanho bom ou pelo menos do seu agrado, porém tamanho não é de muita importância para muita gente, um abraço!

  • tamanho normal para sua idade , e vai cresce ate o 16 anos

  • Não se preocupe, pois você está acima da média nacional.

    A média ao nascimento do pênis esticado é cerca de 4 cm (1,6 polegadas), e 90% dos meninos possuem entre 2,4 e 5,5 cm (0,9 e 2,2 polegadas). O crescimento limitado do pênis ocorre entre o nascimento e os 5 anos de idade, mas muito pouco ocorre entre os 5 anos e o início da puberdade. O tamanho médio no início da puberdade é de 6 cm (2,4 polegadas), atingindo o tamanho adulto cerca de 5 anos depois. W.A. Schonfeld publicou uma curva do crescimento do pênis em 1943.5

    Com relação a esses produtos que prometem aumentar o tamanho do pênis, saiba que eles não funcionam. A única coisa que eles fazem aumentar é o saldo da conta da empresa deles.

    Lembre-se de uma coisa muito importante, que é pra você usar para o resto de sua vida.

    Não adianta ter uma "ferramenta" top de linha se você não souber usá-la.

    Aprenda tudo que puder sobre esse assunto, de preferência com pessoas sérias, que podem te orientar com respeito.

    Você sabe que não se deve acreditar em nada que se lê na internet e só na metade do que se vê. Inclusive o que você está lendo nesse momento.

    Informe-se, leia a respeito em mais de uma fonte e converse com seus responsáveis. Eles não vão te contar histórias mirabolantes de feitos fantásticos (bem... talvez seu pai aumente um pouco, mas isso é coisa de homem. É normal)

    Felicidades

  • Cara, se você acha que seu pênis é normal já está de bom tamanho cara. Nem idade pra manter relações você possui ainda meu jovem, vai estudar e vê se para de se masturbar ok?

  • Ontem navegando na internet procurando por uma solução achei este vídeo que contém dicas gratuitas para o ganho do aumento peniano, através destas dicas você poderá obter um desenvolvimento para tornar seu pênis maior e mais grosso, obter o controle ejaculatório até atingir um incrível controle sobre a ejaculação, desenvolvimento de um aspecto “musculoso” do seu pênis, habilidade de adquirir ereções DURAS COMO ROCHAS a qualquer momento que você queira, melhoria da circulação de sangue, que fará um aumento em termos de habilidade e sensação, esse método realmente pode ajudar sua vida concedendo-lhe uma próstata saudável e bem desenvolvida.

    Um abraço

    Link do vídeo:

    https://www.youtube.com/watch?v=iE6RJBUFZC8

    http://www.aumentopenianonatural.com/?ref=9876

Sign In or Register to comment.