►Você já foi assaltado por um policial...? →detalhes...?

Ontem de madrugada fui parado por uma viatura da Polícia Militar:

Eles colaram na traseira do carro e piscaram o farol, eu não ví que eram eles e acelerei, pois moro num bairro muito violento do RJ (Tijuca)...

Então eles ligaram a sirene, eu encostei o carro...

Eles meteram o fuzil na minha cara e mandaram eu sair do carro, revistaram e não acharam nada...

Fizemos o caminho de volta, pois eles cismaram que eu joguei o flagrante fora...

Não acharam nada de novo, vieram com o papo que eu tentei fugir...

Eu disse que não parei o carro porque não saiba que eram PMs que tinha piscado o farol...

Resumindo, acabei dando R$ 50,00, pois era o que eles queriam mesmo...

Você já passou por algo parecido?

Bom dia e uma ótima semana !!!!!

Update:

ESQUECI DAS ASPAS:

"""ASSALTADO"""

Comments

• Graças a Deus só te levaram 50,00, Jukinha...

Do jeito que esses caras sao malucos, poderiam ter feito algo pior...

Já fui assaltada sim e muito!

Aqui a policia é muito corrupta, todas as vezes que me param lá vai dinheiro... sempre tenho no carro uma graninha separada caso eles me parem... é a famosa "propina" ou cafezinho... Uma vergonha.

Bjs

• Jukinha aqui em S.Paulo não é diferente,principalmente se for tarde da noite e fins de semana.Os caras parecem uns pit bulls babentos,doidos para enquadrar alguém.Nas maioria dos casos querem drogas para uso próprio,se não tem droga,levam nosso dinheiro também,muitos amigos meus já passaram e passam por isso,eu também,mas no meu caso foi por não possuir habilitação,aí tive que dar todo o dinheiro que eu tinha.

• Eita...

Eu nunca vi tanta corrupção como neste país.

Voce fez bem, senão iria ser pior viu juquinha.

Fazer o Quê , se a corrupção começa no planalto.

Abraço

• Uau! Que horror!!! Comigo, felizmente, isso nunca aconteceu...

• Nossa,que ridículo hein!

Graças a Deus,vc está aqui amigo,pra contar essa estória!

Mas,quantos não tiveram a chance de dá os 50,00 e saírem vivos?

Pois é.......tem policias e bandidos se passando por policiais não é mesmo?!!

Esses ai,são uns dos tantos que estão espalhados mundo a fora,se escondendo em uma farda.

Que Deus nos proteja desses safados.

Ah,nunca aconteceu comigo não.

Um beijo

• Credo!

Tá vendo como os PM do Rio são incompetentes!

Eles são os piores bandidos que existem.

São ladrões fardados, com apoio do estado.

• OLHA AMIGO NESSE CASO VC DEVERIA IR NA CORREGEDORIA DO RJ , POIS JA PASSEI POR ISSO SO QUE EU FUI NA CORREGEDORIA E RECONHECI OS POLICIAS Q TENTARO ME ESTUQUI, RESUMINDO OS MESMO POLICIAS Q ME EXTUQUIA ME NUNCA MAS FALARO NADA PARA MI POIS DIRETO EU VEJO OS DOIS. AMIGO NAO PRECISA TE MEDO POIS VC PODE ATE METE UM PROCESSO NO ESTADO POR ISSO.

• Oi, comigo nunca aconteceu nada parecido! Nooossa! Já que você mora na Tijuca, sugiro que vá se benzer nos Capuchinhos...te encontro lá! Boa sorte!

• Não passei e nem quero.

Policial é ser humano também. Não é máquina.

Então pode se esperar de tudo de qualquer um. Seja médico, bombeiro, policia.

O que as pessoas deveriam parar é de rotular os outros pela profissão. Pq. tem muito pedreiro aí que é bem mais honesto do que varios medicos, engenheiros, etc.

• Nunca fui assaltada por PMS e nem por ninguém, mas já fui roubada; peguei meu objeto de volta e ainda bati no larápio. Tenho apenas 1,50m e o ladrão tinha em méida 1,80m.

Sign In or Register to comment.