►Você já foi assaltado por um policial...? →detalhes...?
Ontem de madrugada fui parado por uma viatura da Polícia Militar:
Eles colaram na traseira do carro e piscaram o farol, eu não ví que eram eles e acelerei, pois moro num bairro muito violento do RJ (Tijuca)...
Então eles ligaram a sirene, eu encostei o carro...
Eles meteram o fuzil na minha cara e mandaram eu sair do carro, revistaram e não acharam nada...
Fizemos o caminho de volta, pois eles cismaram que eu joguei o flagrante fora...
Não acharam nada de novo, vieram com o papo que eu tentei fugir...
Eu disse que não parei o carro porque não saiba que eram PMs que tinha piscado o farol...
Resumindo, acabei dando R$ 50,00, pois era o que eles queriam mesmo...
Você já passou por algo parecido?
Bom dia e uma ótima semana !!!!!
Update:ESQUECI DAS ASPAS:
"""ASSALTADO"""
Comments
Graças a Deus só te levaram 50,00, Jukinha...
Do jeito que esses caras sao malucos, poderiam ter feito algo pior...
Já fui assaltada sim e muito!
Aqui a policia é muito corrupta, todas as vezes que me param lá vai dinheiro... sempre tenho no carro uma graninha separada caso eles me parem... é a famosa "propina" ou cafezinho... Uma vergonha.
Bjs
Jukinha aqui em S.Paulo não é diferente,principalmente se for tarde da noite e fins de semana.Os caras parecem uns pit bulls babentos,doidos para enquadrar alguém.Nas maioria dos casos querem drogas para uso próprio,se não tem droga,levam nosso dinheiro também,muitos amigos meus já passaram e passam por isso,eu também,mas no meu caso foi por não possuir habilitação,aí tive que dar todo o dinheiro que eu tinha.
Eita...
Eu nunca vi tanta corrupção como neste país.
Voce fez bem, senão iria ser pior viu juquinha.
Fazer o Quê , se a corrupção começa no planalto.
Abraço
Uau! Que horror!!! Comigo, felizmente, isso nunca aconteceu...
Nossa,que ridículo hein!
Graças a Deus,vc está aqui amigo,pra contar essa estória!
Mas,quantos não tiveram a chance de dá os 50,00 e saírem vivos?
Pois é.......tem policias e bandidos se passando por policiais não é mesmo?!!
Esses ai,são uns dos tantos que estão espalhados mundo a fora,se escondendo em uma farda.
Que Deus nos proteja desses safados.
Ah,nunca aconteceu comigo não.
Um beijo
Credo!
Tá vendo como os PM do Rio são incompetentes!
Eles são os piores bandidos que existem.
São ladrões fardados, com apoio do estado.
OLHA AMIGO NESSE CASO VC DEVERIA IR NA CORREGEDORIA DO RJ , POIS JA PASSEI POR ISSO SO QUE EU FUI NA CORREGEDORIA E RECONHECI OS POLICIAS Q TENTARO ME ESTUQUI, RESUMINDO OS MESMO POLICIAS Q ME EXTUQUIA ME NUNCA MAS FALARO NADA PARA MI POIS DIRETO EU VEJO OS DOIS. AMIGO NAO PRECISA TE MEDO POIS VC PODE ATE METE UM PROCESSO NO ESTADO POR ISSO.
Oi, comigo nunca aconteceu nada parecido! Nooossa! Já que você mora na Tijuca, sugiro que vá se benzer nos Capuchinhos...te encontro lá! Boa sorte!
Não passei e nem quero.
Policial é ser humano também. Não é máquina.
Então pode se esperar de tudo de qualquer um. Seja médico, bombeiro, policia.
O que as pessoas deveriam parar é de rotular os outros pela profissão. Pq. tem muito pedreiro aí que é bem mais honesto do que varios medicos, engenheiros, etc.
Nunca fui assaltada por PMS e nem por ninguém, mas já fui roubada; peguei meu objeto de volta e ainda bati no larápio. Tenho apenas 1,50m e o ladrão tinha em méida 1,80m.