Gente to muito triste com isso!!!?

Eu namorei um rapaz um tempo e terminamos, mas desse dia que terminamos ate semana passada ele m procura, tem foto minha na casa dele com ele, etc...

Ele namora uma menina que onde eu to e eles estão ela fica m olhando com uma cara de dó, como se ele fosse dela, e ela não sabe que de vez enguando agente fica e ele fica m procurando, e ele ta com ela por interesse, alem de tudo fica m mostrando pras amigas dela. eu ja não aguento mais ela m olhar desse jeito, com cara de dó sendo que quem tem dó dela sou eu. To pensando em colocar uma colega minha a ligar pra ela e contar, que ele tem orkut com fotos nossas, m liga etc, q ele ainda gosta de mim, so pra ela para de ficar alem de mim mostrando pra todo mundo, ficar olhando pra mim com cara de dó, eu passo ate mal dela não saber!!!

O que eu faço, mim ajudem...

Comments

  • Olha Carol, acho que ele está usando vcs duas. Vc merece mais, pense nisto. Ele não te merece. Sabe aquela expressão: "antes só do que mal acompanhado"? Então...Na hora certa aparece alguém bem bacana pra vc! bJS

  • Na minha opinião vocês duas deveriam criar vergonha e ficar ai brigando por causa de homem, e ter mais amor próprio, o cara não presta! Você mesma disse que ele namora ela por interesse do jeito que ele faz com ela e faz com você e com qualquer uma, pelo que você relator tanto ela quanto você não se dão muito valor e fica ai dando moral pra uma caboclo que submestima vocês e etc. Mas você que sabe a vida é sua, e boa sorte!

  • Primeiramente ninguém esquece um grande amor da noite pro dia...ele ele gosta de você concertesa,vai atrás dele não deixa esse amor acabar por besteira,e as garotas vai deixar de olhar pra você com a cara de dó...

    Boa sorte

  • Procura ELE, e diga para ELE contar...

    Caso ele não queira vai você conta para ela..

  • faz parte

  • isso é que é rolo hem!!!

    amiga quer saber tuma dar um pé nesse canalhar pois ele não mereçe ficar com vc mem com essa outra coitada, vc ainda não percebeu mas ele esta usando vcs duas.caia fora tem tanto gatinho no mundo. pra quer viver nesse perrengue todo

    a vida é be la

  • Bom para ele que esta usando as duas..

  • Basta você olhar no espelho e perguntar para aquela pessoa que você vê se isso não é atitude de uma pessoa "sem vergonha na cara".

    Pense se fosse com você!!!

    Um abraço!

  • Vai ver que ela já sabe e tem dó por você ser "a outra", e não a titular!

  • faz isso mesmo...

    conta pra ela que ela eh uma otaria!!!!

Sign In or Register to comment.