Alguém conhece um cara mais sortudo que esse?

Estou ficando com uma divorciada e conversando com ela eu descobri que o ex dela é o cara mais sortudo que eu ouvi falar. Quando eles casaram ela era virgem! Ela é linda, gostosa, carinhosa, cheirosa, é quente na cama, faz anal e oral pq gosta(eu disse gosta, sente prazer) e ainda engole o esperma. Tem mulher que faz pra agradar, mas ela gosta mesmo. Desculpem entrar em detalhes, mas só pra vcs terem a noção de como essa mulher é a dos sonhos e o cara é sortudo. Tudo bem que hj e esteja ficando com ela, mas nem se compara a sorte dele. Hj logicamente ela não é mais virgem, nem me ama como ama ele. O cara ainda tem um excelente emprego, ganha muita grana. Só que ele não vale nada e traiu ela. Agora eu me pergunto quantas pessoas tem a sorte que esse cara tem, materialmente falando? Tem gente que se encontrar uma pessoa que nunca transou com alguem conhecido ja ganhou na mega sena, imagina virgem...Tenho ctz que eu ou mtos daqui nunca terão a sorte que esse cara teve. Mulher virgem só as feias e gordas. Mulher que faz anal e oral e ainda gosta, só as que cobram. Mulher que ama e faz tudo pelo cara só as que são pisadas. Alguem conhece uma pessoa mais sortuda que esse cara?

Comments

• Tem tantos por aí.... Mas algo está errado não acha? Tudo isso e o cara a trair...? Tem truta aí...

• eu queria uma amante assim, porque como esposa, sei la o risco de virar corno é grande!

• Vai saber que se mesmo ele com tudo isso nao é feliz , mais geralmente gente que tem dinheiro e tem coisas importantes como essa esposa dele nao da o minimo valor ,

• Vc... tá comendo essa delicia e se sair fora não precisa pagar pensão!!!

Sign In or Register to comment.