Por que esta garota faz isso?
eu estudo em uma escola que as portas tem aquela janelinha de vidro sabe, e do lado desta porta fica um bebedor de agua, sempre quando eu chego eu bebo agua, dai não da nem 10 minutos e ela sai bebe agua passa na minha frente mais não olha para mim mais la de dentro da sala ela me olha, o que entriga é que toda vez que eu chego ela faz isso!
o que isso quer dizer?
Comments
Ela faz isso talvez porque está afim de você e quer chamar a sua atenção, então vai em frente e puxa um assunto com ela, chama ela pra sair.
Talvez ela goste de vC!
Pode ser que ela tenha algum interesse sim, mas também pode ser só coincidência. Agora se for SEMPRE é meio estranho ser coincidência.
Simples...
Ela faz isso para chamar sua atenção ..
Tente isso qnd ela passar vc não olha e nem da bola..
Ai no outro dia vc fala que menina maravilhosa..
No inicio ela não vai entender nada ..
Mais depois ela vai começar a gostar de vc ..
Tente isso ...
Ou vc toma uma atitude joga ela em um canto e taca um beijo nela..
ou vc fica de chamego com ela e não da bolaa depois..
Abraços..
ACORDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vc não percebeu que ela esta a fim e fazendo charme,analize a melhor maneira de falar com ela e boa sorte.
Dica...ofereça alguma coisa para começar o assunto,como a sua vez no bebedoro
ou ela quer q vc repare nela..ou ela só está com sede mesmo...rsrs
...
va beber agua de proposito em uma hora que nao haja mais ninguem por perto para nao constrangir a menina, suavemente aproxime-se e tente um contato, sorria, diga oi, so vai descobrir o que ela realmente quer se ela tiver uma forma de te falar ou demonstrar, crie a oportunidade. e nao esqueça de vir aqui me contar. abraço
cara..ela pode estar querendo alguma coisa com voce,e fica tentando disfarçar por timides.
ou pode ser nada...
isso voce vai perceber com o tempo...se ela continuar a olhar pra voce...olha pra ela tambem...e ve qual vai ser a reação dela...
se ela virar p rosto é pq ta tentando disfarçar então é bom sinal de que ela quer algo ctg..
se ela te encarar,dependendo da forma que olhe e sorri pra voce...ai voce tira suas conclusões se ela quer algo ou não.
Uiii podd ser uma pequena atração...se vc tah afim dela va em frente...