pc sem placa de video?
meu pc não tem placa de video,queria saber se alguem sabe algum site para baixar jogos de tiro sem precizar da placa,mais por favor não mande se for com a camera em cima ou jogos de celular,obrigado.
meu pc não tem placa de video,queria saber se alguem sabe algum site para baixar jogos de tiro sem precizar da placa,mais por favor não mande se for com a camera em cima ou jogos de celular,obrigado.
Comments
Velho depende do seu processador,se for um intel celeron,pentium,i3 ou algo do tipo rodaria CSonline,CrossFire ou Born to fire(jogos de tiro FPS)não recomendo baixar jogos de campanha comCall of Duty ou battlefield pois são jogos pesados e se houver algum tipo de leg ou travamento afeta consideravelmente o desempenho do jogo,,agora caso seu pc for muito velho(antigo) não roda nem mario world!! Blz!!
Là NO SITE DO GOOGLE CHROMER TEM UM , MAS VOU LHE DIZENDO SE NÃO TEM PLACA DE VÃDEO FICA COMPLICADO, ISSO PORQUE EU TENHO 2 COMPUTADORES UM à PC DUAL CORE COM PLACA DE VÃDEO E O OUTRO à UM SONY VAIO COM I5 (3ª GERAÃÃO) E 6GB DE RAM 750 DE HD E TEM DIFICULDADES PARA RODAR QUALQUER JOGO ON LINE, POR ISSO COMPRE UM PC E PONHA UMA PLACA DE VÃDEO.