Masturbação pega aids?

O que é o seguinte... Em novembro do ano passado fui me encontrar com um cara ;/

Ai ele bateu ponheta em mim, ( e a minha esperma ficou na minha barriga ) ..

E bateu ponheta no dele, ( e colocou na minha barriga também)

Fiquei furioso :@ daii.. ele pegou o papel higienico e limpou...

Ai o resto que ficou, e lavei no chuveiiro...

A pergunta é a seguinte: Será que tem como eu pegar HIV ? Pode ter misturado com a agua e ter entrado lá dentro sei lá .. tou com medo .. Ajudem

Eu nunca mais faço isso na minha vida... nunca mais tenho relação com homens .. ;/ nojo

----- x ---

Gente eu lembrei que ele tava batendo em mim, ai depois ele juntou a dele e a minha e bateu juntos, mas durou pouco tempo, ai depois ele bateu apenas na minha.. ai depois eu gozei.. dai depois de um tempo ele mesmo bateu na dele e gozou .. ai que medo gente :((

Update:

Gente desde novembro eu nunca quis mais pegar mais nenhum cara... Nunca mais po ... Nao quero isso pra minha vida. Vale lembrar ( foi a primeira e unica vez viu?) e eu não sei se ele tem (AIDS) mesmo

Comments

• A contaminação pelo HIV acontece quando uma mucosa entra em contato com secreções do corpo de uma pessoa contaminada. A forma mais comum de contato entre "mucosas e secreções" é justamente o sexo, quando a boca, a vagina, o ânus ou a própria glande do pênis entram em contato com fluídos sexuais - como esperma ou secreção vaginal, que podem carregar o HIV.

A única forma de se prevenir é usar a camisinha, que impede a troca de fluídos de qualquer espécie. É importante lembrar que outros métodos anticoncepcionais, como pílula, DIU e espermicidas não protegem contra aids, apenas impedem a gravidez. A única forma mesmo de se prevenir contra a doença é a camisinha. O sexo oral no pênis sem camisinha pode sim transmitir o HIV e, principalmente, outras DSTs. Assim, lamber o líquido seminal (as gotas que saem antes da ejaculação), deixar gozar na boca ou engolir o esperma são práticas arriscadas. Já o sexo oral no ânus traz menos riscos em relação ao HIV, mas pode ser a porta de entrada para sífilis, hepatites e outras doenças. Mas há certas DSTs que nem mesmo o uso da camisinha garante a proteção, pois a infecção se dá mediante o contato com as feridas ou lesões provocadas pelas doenças, como é o caso do HPV e do herpes genital.

Para os soropositivos, prevenir-se contras as DSTs é ainda mais importante, evitando complicações na terapia de controle do HIV ou até mesmo uma reinfecção com o vírus, uma vez que as DSTs facilitam muito a transmissão do HIV.

O sexo anal é uma das práticas de maior risco, já que, além da troca de fluídos sexuais (como esperma), existe uma alta possibilidade de haver sangramento, já que a região do ânus é cheia de pequenos vasos sangüíneos que podem estourar e a própria pele que envolve o pênis é frágil, sendo facilmente vítima de lesões.

Se o sexo anal é uma das práticas de maior risco, isso não quer dizer que o sexo vaginal sem proteção com uma pessoa infectada seja "seguro". Este tipo de sexo também envolve troca de fluídos e vale lembrar que as secreções vaginais também carregam o vírus. No caso do sexo oral, embora ainda existam algumas dúvidas, a maioria dos médicos afirma que existe risco de transmissão, embora menor, e que nesta modalidade também é preciso se usar a camisinha.

• Como eu respondi na sua outra pergunta,é meio difícil,mais leia com atenção:

Vários programas de orientação sexual que divulgam a abstinência sexual propõem a masturbação como uma alternativa para a prevenção de AIDS (SIDA) e outras doenças sexualmente transmissíveis, alcançando resultados bastante interessantes com comprovadas pesquisas que apontam para uma diminuição significativa no número de infeções do HIV em Uganda.

Mesmo na masturbação mútua, o risco quanto à transmissão de doenças sexuais é quase inexistente já que a prática em si não propicia a troca de fluidos corporais.

Desde a década de 1980, a masturbação mútua já era incentivada entre homossexuais como uma alternativa ao sexo anal ou ao oral, sendo que hoje a sua divulgação destina-se também aos heterossexuais como um eficiente método preventivo e contraceptivo.

Atualmente, as escolas de vários países falam abertamente sobre o uso da masturbação aos seus alunos, ensinando que se trata de algo saudável para os adolescentes, embora persista uma oposição de diversos grupos religiosos quanto a esta concepção moderna nos modelos de educação sexual, recomendando unicamente a abstinência do sexo e sua limitação aos relacionamentos matrimoniais.

Mesmo funcionando como um método seguro de prevenção de AIDS e DSTs, bem como de contracepção, pode não ser recomendável que um casal pratique a masturbação mútua sem ter alguns preservativos por perto, considerando a possibilidade dos parceiros não se conterem durante o momento e praticarem o sexo penetrativo sem nenhuma proteção.

*Existe a possibilidade,mais em caso de uma duvida torturante mesmo,vá a um posto médico mais próximo,ok?

• Seu *****

• Rs. cada coisa

• Pode não pegar aids pois não oi direto para o orgaismo,mas pode pegar muita infelicidade e tristeza e até o fogodo inferno!

• Se vc tiver aids na mão vc vai passar para seu penis então vc vai pegar aids !!

e ainda fica impotente.

Se vc for se masturbar use camisinha !!

• kkkkkk

axo que nao pega cara!

eu nao sei..

kkkkkkkk

• é bem possivel, se eu fosse vc já começava a financiar o jazigo no cemiterio

• Eca, dois nojentos!

• que nojo voces nao sao humanos

Sign In or Register to comment.